Olimpia 24 Horas

NOTA DE FALECIMENTO - Morre ´Broca`um dos inesquecíveis funcionários públicos de Olímpia

Postado em: 13/10/2021

Olímpia perdeu na manhã desta quarta-feira (13) um dos inesquecíveis funcionários públicos municipais de Olímpia, o popular "Broca".

O nome de batismo era Valdemar Aparecido Domingues, mas para todos era o sempre atencioso e sempre muito responsável "Broca", aquele tipo de funcionário que sabia um pouco de tudo de cada cantinho da administração municipal, que no caso de Olímpia ele ajudou a moldar. Aposentado foi atuar no cemitério São José de Olímpia onde fez um trabalho magistral de recadastramento de todos os túmulos e sepulturas. Veja o comunicado da morte dele nas palavras da colunista de obituários de Olímpia, Helena de Souza Pereira.

 


"QUE DEUS O RECEBA ENTRE OS ELEITOS PARA VIVER AS ALEGRIAS DA VIDA ETERNA"

Rezamos... rezamos muito... fizemos novena e muitas preces.

Entristecidos pela perda, mas confiantes na Misericórdia  de Deus, comunicamos o falecimento do querido amigo VALDEMAR APARECIDO DOMINGUES, o popular "BROCA".

Desde que foi acometido pela Covid (acredito que há mais de 2 meses) ele vinha lutando contra as sequelas que a doença lhe deixara  mas hoje nosso querido amigo retornou aos braços do Pai.

Broca é  meu amigo desde sempre, curtimos juntos nossa infância juventude e agora a terceira idade. Era agitado, irrequieto, parecia que estava sempre com pressa. Organizado em tudo que fazia, haja vista o brilhante e eficiente trabalho que executou dos recadastramento das sepulturas  no cemitério de Olímpia. 

Anos de trabalho junto à  Prefeitura Municipal de Olímpia,  aposentado,  foi prestar seus serviços junto à  Organização  Social de Luto. 

Esposo exemplar, carinhoso, amoroso.  Pai e avô extremoso, cuidadoso, amoroso e amigo fiel.

Rezemos pelo descanso eterno do  querido VALDEMAR, nosso irmão em Cristo e pelo consolo dos familiares e amigos. Que a FÉ  seja sempre vosso refúgio e conforto. Jamais será  esquecido, mas relembrado com amor e gratidão. 

"QUE OS ANJOS O CONDUZA AO PARAÍSO "

Helena de Souza Pereira
https://www.facebook.com/helena.souzapereira

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais