Olimpia 24 Horas

NOTA DE ESCLARECIMENTO!FG MADEIRAS REAFIRMA COMPROMISSO COM O QUE É LEGAL E COM O MEIO AMBIENTE

Postado em: 25/09/2021

A Madeireira FG MADEIRAS, empresa legalmente constituída e estabelecida em Severínia, vem à público informar que A MATÉRIA VEICULADA NO OLIMPIA24HORAS, SOBRE UMA EMPRESA QUE FOI ALVO DE UMA FISCALIZAÇÃO DA POLÍCIA AMBIENTAL recentemente na cidade, NÃO TEM NADA A VER COM A FG MADEIRAS.

A FG MADEIRAS esclarece que em todos os anos de funcionamento sempre atuou (e atua) no mercado de Madeiras somente com produtos permitidos e certificados pelas Leis e Órgãos Ambientais do país. 

A FG MADEIRAS reafirma que prima pela preservação da Natureza e do Meio Ambiente e jamais comprou e revendeu qualquer tipo de madeira ilegal.

A FG MADEIRAS frisa que continua à disposição de todos os milhares de clientes de Severínia e todas as cidades da região com preços especiais e produtos certificados e com a qualidade que sempre trabalhou.

Atenciosamente, 
FG MADEIRAS - SEVERÍNIA (SP)
Compromisso com a Natureza e com o Meio Ambiente!


VEJA A MATÉRIA QUE ORIGINOU ESTA NOTA DE ESCLARECIMENTO. NA VERDADE TRATA-SE DE UMA EMPRESA QUE ATUA NO RAMO DE CARROCERIAS E NADA TEM A VER COM A FG MADEIRAS

https://www.olimpia24horas.com.br/noticias/severinia-ambiental-flagra-irregularidades-e-multa-empresa-em-quase-18-mil-reais/3/24662

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais