Olimpia 24 Horas

NORTH SHOPPING - Diversidade e Liberdade no Amor estão na campanha ´Dia dos Namorados`

Postado em: 10/05/2021



O North Shopping Barretos considera justa toda forma de amor

O amor está no ar e vai além, ele se encontra nas atitudes, naquele cuidado, no zelo permanente de um casal que está apaixonado. Para celebrar o carinho e a união entre as pessoas, o North Shopping Barretos fotografou quatro casais que representam a diversidade no amor, para a campanha do “Dia dos Namorados”, intitulada “Várias Versões do Amor” #ConsideramosJustaTodaFormadeAmor.



Os enamorados participantes das peças publicitárias são: Arany Maria Scarpellini Priolli L'Apiccirelle e Kelly Cristina Moutinho Monteiro, Maria Luiza V. Souza e Lucas Alves de O. Santana, Juan dos Santos e Guilherme Lusitano dos Santos, e Celia Maria Abraão Sasdelli e Gilberto Teixeira Sasdelli. As fotografias são de autoria do fotógrafo Márcio Oliveira, a campanha foi desenvolvida pela agência ‘Get Up’, do publicitário Gustavo Diniz, juntamente com a equipe de marketing do North Shopping. Todas as peças da campanha vão estar nas mídias tradicionais e digitais do Shopping a partir desta semana.
 
“O amor é um dos afetos mais genuíno que um ser humano pode sentir pelo outro, ele é independente de raça ou gênero, não há espaço para preconceitos, é justo e livre. Esses são alguns dos aspectos que buscamos para valorizar nesta campanha”, explicou o gerente geral do centro de compras, Ricardo Martins Marques.


 
O North Shopping Barretos oferece mais de 90 operações em funcionamento, a maioria delas com opções de presentes para os casais de namorados, noivos, para aqueles que já estão casados e os que estão ainda se conhecendo ou que estão a um passo de virarem namorados. O dia 12 de junho esse ano cai em um sábado e logo o centro de compras barretense apresentará seus horário especial de funcionamento para o período. O shopping atua dentro dos mais rígidos protocolos sanitários contra a disseminação de qualquer tipo de vírus, está aberto dentro dos critérios estabelecidos pelo Decreto Municipal 10.975/2021.

Dia dos Namorados North Shopping Barretos, várias versões do amor!  

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais