Olimpia 24 Horas

NORTH SHOPPING - Desbravadores apresentam suas atividade neste domingo (22)

Postado em: 20/04/2018

Eles vibram com atividades ao ar livre, gostam de acampamentos, caminhadas, explorações e sabem cozinhar fazendo fogo sem fósforo, além de aprender o valor da disciplina, criatividade e convivência em grupo. Eles são os desbravadores e estarão no North Shopping no próximo domingo, dia 22, convidando meninos e meninas com idade entre 10 e 15 anos para conhecer melhor o Clube dos Desbravadores de Barretos no evento “Desbravador por um dia”.



A partir das 14h, a equipe vai receber os participantes e passar instruções sobre acampamentos, fogueiras, primeiros socorros, dicas sobre como agir em casos de emergência, além de muitas outras informações e atividades. 

As atividades são abertas a todos de 10 a 15 anos, independentemente de classe social, religião ou qualquer outra coisa. O objetivo é estimular o gosto pela natureza e aprender a desenvolver habilidades, talentos, percepções e a valorização do convívio em grupo. Além de trabalhar o combate ao uso de álcool, cigarro, ou qualquer outro tipo de droga.
 


Serviço:

O que: Desbravador por um dia 
Onde: North Shopping Barretos
Quando: dia 22 de abril, domingo
Horário: a partir das 14h
Participação gratuita a meninos e meninas de 10 a 15 anos

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais