Olimpia 24 Horas

NORTH SHOPPING BARRETOS: Live especial sobre beleza e conforto do lar acontece neste sábado(27)

Postado em: 26/03/2021



Neste sábado, a partir das 14h, a Casa Pedro Garcia faz uma grande ação de vendas por meio de uma live na rede social Instagram. Oferecendo uma grande variedade de peças em decoração, conjuntos de louças, conjuntos de copos e taças, utensílios de cozinha, mesa posta, eletroportáteis, entre outras tantas opções para a casa ou para presentear, a Casa Pedro Garcia vai oferecer esses artigos a preços mais competitivos e realizar promoções relâmpagos com grandes descontos, além de sortear os mais diferentes brindes e prêmios durante a transmissão ao vivo, direto da loja.



Com o fechamento das portas para atendimento ao público, em decorrência das determinações das autoridades, a Casa Pedro utiliza da estratégia da live, com o suporte de uma equipe de vendas, para anotar todos os pedidos realizados durante a venda online ao vivo, mais equipe de entrega que levará o produto comprado, embalado, na residência dos clientes caso necessário, mas o cliente poderá buscar o produto no formato Drive Thru no estacionamento do shopping.

Para participar da live da Casa Pedro Garcia neste sábado, à partir das 14h, basta acessar o perfil da loja na rede social Instagram, @casapedrogarcia, clicar no círculo vermelho onde tem a logomarca da empresa e, quando houver interesse em algum produto, enviar comentário solicitando uma peça. O fechamento de venda acontece diretamente com o cliente, também por meio da rede social. Uma forma prática de comprar com toda a segurança e conforto de ficar em casa.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais