Olimpia 24 Horas

NO CORGO! Colisão entre GM Ágile e Camionete F1000 manda o primeiro para leito do Córrego

Postado em: 30/12/2019

(Fotos: Colaboradores do OLIMPIA24HORAS) Na manhã desta segunda-feira, 30, uma cena assustou quem passava pela principal avenida de Olímpia, a Aurora Forti Neves.

Um carro caído dentro do Córrego Olhos D´água era a cena do dia. Mas o que ocorreu ali que parou o trânsito naquela região da cidade?

Segundo o BO PM registrado as 9h43, os policiais foram até o local onde apuraram que tratava-se de um acidente de trânsito sem vítimas, felizmente.

Segundo o BO PM, Antonio Cataneo conduzia o veículo GM Ágile pela rua Marechal Deodoro e ao passar sobre a ponte da avenida Aurora, acabou colidindo contra a camionete F1000, conduzida por Edvaldo Giroto, ele que trafegava em sua mão correta de direção pela referida avenida.

Com o impacto o GM Ágile acabou sendo arremessado no leito do Córrego, mas felizmente Edvaldo e Cataneo não se feriraram. Segundo a PM houve apenas danos materiais em ambos os veículos.

 

Cataneo disse que antes de atravessar viu a camionete mas achou que dava tempo...Cataneo que não sofreu ferimentos teve uma pequena elevação da pressão arterial devido ao grande susto.

Fiscalizados os documentos dos veículos e condutores, todos estavam regulares e portanto os veículos foram liberados aos seus donos. Guinchos das seguradoras retiraram os veículos do local.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais