Olimpia 24 Horas

NO BURACO! PM flagra jovem com a mão no buraco. Deu BO. Deu cadeia!

Postado em: 20/09/2018

Uma equipe da Polícia Militar de Olímpia flagrou e prendeu nesta quarta-feira (19) mais um jovem olimpiense envolvido com o tráfico de drogas na cidade.

Segundo o BO PM, durante patrulhamento realizado pelos Policiais Militares Cb Vieira e Sd Hial no bairro Jardim Santa Ifigênia, ao adentrarem na rua Claudia Ledesma Miessa, próximo ao numeral 797, visualizaram um jovem mexendo em um buraco no muro. O que teria ali para ele estar mexendo? Devem ter pensado os policiais...

Imediatamente os policiais Cb Vieira e Sd Hial partiram para a abordagem quando então foi localizado 01 eppendorf de cocaína na mão dele e a quantia de R$ 24 reais em dinheiro.

Depois de revistar o suspeito que foi identificado como Antonio Carlos Ferreira Neto (Foto), 19 anos e segundo o BO PM, desocupado e morador ali mesmo do bairro Jardim Santa Ifigênia, era hora de dar uma geral no tal buraco no muro. Lá, como já desconfiavam os experientes e atentos policiais, foram localizados mais 06 eppendorfs contendo cocaína.

Imediatamente ele foi questionado pelos policiais quando então ele confessou o crime dando a sua versão oficial conforme o BO PM.

A VERSÃO DO ACUSADO
Segundo contou Antonio Carlos, ele realmente vendia as drogas ali sendo que o pino ele vendia a R$ 20 reais cada. E mais, que só naquele dia ele tinha vendido 80 pinos e que a grana toda ele passava ao "patrão", mas não disse quem, é a "lei".

Imediatamente ele recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de Olímpia onde foi apresentado ao delegado Marcelo Pupo de Paula. Analisado o caso o delegado decidiu ratificar a prisão de Antonio Carlos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

As drogas foram apreendidas juntamente com a grana e Antonio Carlos ficou preso e à disposição da Justiça, graças mais uma vez a boa atuação da PM de Olímpia, trabalho iniciado pelos policiais Cb Vieira e Sd Hial, que durante a ação policial contaram com o apoio dos colegas Policiais Militares Subtenente Queiroz e Cb Anderson.

É a PM de Olímpia, sempre antenada e de olho no lance! 

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais