Olimpia 24 Horas

NEM PRAÇA PERDOAM MAIS! PM aperta o cerco e rapaz ´roda` após furtar fios da Praça da Cizoto

Postado em: 07/07/2022

Nesta semana mais um suspeito de Furto de Fios em Olímpia acabou preso, em flagrante, após mais uma brilhante ação da Polícia Militar de Olímpia que tem em seu comando o Capitão Marlon...

Segundo relato da Polícia Militar de Olímpia, uma equipe formada pelos policiais Cb Jorge e Sd Henrique com apoio dos colegas Sgt Vieira e Cb Silvio e ainda Cb Gustavo e Sd Andrioli, patrulhava preventivamente as ruas da cidade quando receberam uma denúncia informando que um indivíduo estaria furtando a fiação da praça do Jardim Cizoto naquele exato momento.

Após anotar as caracteristicas do autor os atentos policiais saíram em patrulhamento pela ruas do entorno da praça e da região mas não encontraram o suspeito.

Os esforçados policiais não desistiram e continuaram as diligências na região até que, de repente, sempre muito atentos, viram um rapaz com as mesmas características no interior do barracão do extinto Bazar das Noivas, e em atitude suspeita. Imediatamente ele foi abordado.

Após ser indagado sobre o Furto dos Fios instantes antes na Praça da Cizoto, sem saída ele confessou o crime e já apontando o local onde os fios estavam escondidos.

Identificado como M.G.S., ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado ao plantão policial em Barretos onde teve sua prisão ratificada pelo delegado plantonista, por Furto Qualificado, artigo 155 do Código Penal, ficando portanto preso e à disposição da Justiça.

Todo o material recuperado e apreendido com o autor foi devolvido à Prefeitura Municipal de Olímpia, no caso a vítima do autor. Na realidade, a vítima acaba sendo mesmo a sociedade que fica na escuridão por um ato dessa natureza.

Por isso o alerta: Viu algo assim, avise a Polícia Militar pelo 190 URGENTE! Pois no final, se não tomarmos uma atitude, as vítimas seremos nós mesmos. Pense nisso!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais