Olimpia 24 Horas

NEM DOIS MESES NA RUA! PM flagra jovem traficando drogas dois meses depois de sair da Cadeia

Postado em: 07/09/2019

Por volta das 21h42 desta sexta-feira, 06, a PM de Olímpia, equipe formada pelos policiais Cb Reinaldo e Sd Gustavo, durante patrulhamento pelo bairro Jardim Santa Ifigênia, de repente, ao ingressar na rua Amélia Putini, a equipe avistou três indivíduos sentados na guia e, quando eles avistaram a viatura da PM,  saíram em desabalada carreira tomando rumos diferentes, ou seja, para dificultar a ação da PM, mas entretanto, um deles, antes de deixar o local, soltou da mão um objeto, motivo pelo qual, os policiais se empenharam na captura dele.

Abordado cerca de quinze metros do local onde estava, o suspeito foi submetido a busca pessoal quando foi localizada em seu bolso a quantia de R$ 40 reais.

De imediato a equipe voltou até o local onde ele estava e localizou 01 invólucro plástico contento dentro dele 21 pinos de cocaína.

Identificado como Wilson Alves Pereira (Foto), 24 anos, morador ali mesmo do bairro Jardim Santa Ifigênia, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a central de flagrantes com as drogas, grana e celular.

NEM DOIS MESES NA RUA
Segundo a PM,  cerca de dois meses atrás Wilson havia deixado o sistema prisional onde cumpria pena pelo crime de Roubo, artigo 157 do Código Penal. Agora, claro, deve voltar para cumprir a pena de tráfico de drogas.

Após receber voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, Wilson foi levado para a central de flagrantes da delegacia de Olímpia onde o delegado de plantão, Dr. César Aparecido Martins, que determinou a elaboração do BO/PC 1117/19 e ratificou a prisão em flagrante do suspeito que ficou preso e à disposição da Justiça.

Segundo a PM, posteriormente Wilson participaria da audiência de custódia no Forum da Comarca de Olímpia, mas devido ao seu histórico criminal possivelmente deve continuar preso até nova manifestação da Justiça.              

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais