Olimpia 24 Horas

NEM CORDA ESCAPA MAIS! Menor furta rolo de corda de caminhão e deu BÓ!

Postado em: 10/10/2018

Na noite desta quarta-feira, 10, os policiais Sd Hial e Sd Ferri foram acionados até uma rua do bairro COHAB IV onde o dono de um caminhão, vítima de Furto, informou o ocorrido aos policiais militares.

Segundo o dono do caminhão, Leandro Perpetuo da Silva, 36 anos, motorista e morador do bairro COHAB IV, ele teria visto um jovem em cima de seu caminhão e ao chegar no local deu falta de um rolo de corda novo que lá não estava mais.

Por conta própria a vítima pegou o caminhão e passou a rodar nas ruas do bairro até que em dado momento descobriu o até então apenas suposto autor do Furto.

Tratava-se do menor A.H.G., 15 anos, estudante e morador do bairro Residencial Harmonia, Olímpia.

Com a chegada da PM no local, acionada pela vítima, o menor foi questionado pelos policiais quando sem saída, confessou o Furto e mostrou onde o rolo de corda estava escondido.

Recuperado o rolo de corda, vítima e autor foram levados para a delegacia de Olímpia onde o caso foi registrado como Furto. 

O delegado ouviu a vítima e o menor infrator sendo eles liberados em seguida. O rolo de corda foi apreendido e no ato devolvido ao caminhoneiro.

Nem rolo de corda escapa mais hein?

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais