Olimpia 24 Horas

NEGÓCIOS - Como a Vazoli se tornou referência em suporte e treinamento de franqueados no Brasil

Postado em: 07/03/2016

Linha direta entre franqueadora e franqueados

Como a Vazoli Franchising se tornou referência em suporte e treinamento de franqueados no Brasil

Flavio Vedovato, Presidente da Associação Comercial e Industrial de Olímpia (ACIO) e Diretor de Indústria e comércio da Estância Turística de Olímpia, ao lado de Eric Vaz de Lima na Feira do Empreendedor em São Paulo

Quando falamos em rede de franquias estamos falando de várias unidades que trabalham com um mesmo ideal e missão obedecendo uma padronização. Para isso, a franqueadora oferece uma série de treinamentos para esses franqueados que carregam a bandeira da empresa em determinada cidade ou região.

Uma das principais dificuldades encontradas pelas redes de franquias é a disseminação de informações entre a franqueadora e os franqueados, por isso as redes se estruturam de forma que o suporte e o treinamento se tornem funcionais e imprescindíveis. A Vazoli Franchising, rede de franquias de créditos e financiamentos, é exemplo de suporte ao franqueado, pois possui uma série de diferenciais voltados ao bom atendimento ao franqueado e treinamento. “Desde que iniciamos a rede sempre fizemos questão de que o atendimento oferecido por todas as nossas unidades fosse um diferencial. Fazemos questão que todas as lojas tenham o mesmo atendimento oferecido por nós há sete anos na primeira unidade Vazoli, quando ainda era uma loja única de crédito e financiamento”, disse a diretora da Vazoli Sibele Vaz de Lima.

Sibele Vaz de Lima e Eric Vaz de Lima, fundadores e diretores da Vazoli

Assim como a marca Vazoli vem ganhando força no mercado de franquias, a franqueadora vem buscando alternativas para disseminar informações entre seus franqueados. “Hoje possuímos programas de treinamentos completos que podem ser realizados pelos franqueados e pelos colaboradores das unidades em busca de um atendimento completo e de qualidade ao cliente final”, disse a diretora.

Entre os treinamentos disponibilizados aos franqueados, podemos destacar a UniVaz - uma Universidade Corporativa onde o franqueado pode assistir as aulas disponibilizada na plataforma, voltado ao estudo e treinamento de equipes à distância (os treinamentos são atualizados com frequência), o TreinaMais – Um treinamento destinado à equipes comerciais realizado em várias regiões, o que facilita a participação das franquias pela proximidade de deslocamento, o PerspectiVaz – treinamento nacional de franqueados em três dias de reuniões voltadas a traçar estratégias para o ano e analisar resultados do ano anterior e o Vazoli Training – voltado ao treinamento e formação de novos franqueados, com duração de duas semanas.

Segundo a diretora, esse trabalho faz a diferença quando o assunto é transferir informações da franqueadora para os franqueados. “O treinamento é muito importante para o sucesso do negócio, estar bem informado, treinado e atualizado, faz com que os clientes sintam mais segurança ao concretizar um negócio, ainda mais em nosso segmento, onde trabalhamos com finanças, passar segurança para o cliente é essencial”, salienta.

A união desses projetos já em andamento dentro da Vazoli Franchising traz toda a credibilidade a rede que, segundo a ABF (Associação Brasileira de Franchising), foi considerada uma das melhores redes de franquia para se investir em 2015.

Sobre a Vazoli Franchising:
Fundada em Severínia, no interior de São Paulo, a Vazoli Franchising atua no segmento de serviços financeiros e intermediação de negócios (empréstimos e financiamentos) desde 2008. Os diretores e fundadores da Vazoli Franchising, Eric Vaz de Lima e Sibele Vaz de Lima, atuavam como bancários e enxergaram no franchising a oportunidade de ter a própria empresa. Em 2011, consolidou a marca com então 10 unidades em funcionamento e Vazoli entrou para o sistema de franchising. Com pouco mais de quatro anos como rede de franquia, a Vazoli possui mais de 90 unidades espalhadas pelas principais cidades do Brasil.

Vazoli
Informações: www.vazoli.com.br
(17) 3279-8698

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais