Olimpia 24 Horas

NEGATIVO! Homem é preso em Olímpia por suposta Embriaguez, mas em Barretos, acabou liberado

Postado em: 08/12/2019

No final da tarde deste sábado, 07, a PM de Olímpia foi acionada até uma rua do bairro Jardim São Francisco, para atender um Acidente de Trânsito. Quando acionada a PM já foi informada que o condutor de um dos veículos, o VW Gol, estaria embriagado. Com a chegada da PM no local de fato o caso acabou evoluindo para uma possível Embriaguez ao Volante, o que no final da ocorrência, em Barretos, após a confecção de laudo e na presença do advogado Dr. Leo Bom, o crime não se configurou, tendo sido liberado o autor.

Era por volta das 17h40 quando a PM foi acionada para comparecer na rua da Cavalhada, Jardim São Francisco, Olímpia. E, ao chegarem no local os policiais encontraram os dois veículos envolvidos, um VW Gol de cor preta placas de Ribeirão Pretoque era conduzido por A.J., morador de Olímpia e o Toyota Corolla também de cor preta, placas de Olímpia e que era conduzido por A.P., também de Olímpia.

Segundo relatos da vítima A.P. ao sair da garagem de sua casa. trafegava pela rua da Cavalhada sentido centro - bairro quando o veículo Gol, que seguia no sentido contrário, colidiu frontalmente contra o carro dela. Que o condutor do Gol fugiu do local e segundo informações ele teria ido para a casa dele ali próximo. Que foram até a casa dele em uma rua próxima e lá o encontraram. Que o condutor foi levado de volta ao local do acidente e que o condutor aparentava estar embriagado.

Como naquele momento ali os policiais não tinham o aparelho para medir a dosagem alcoólica, o popular Bafômetro, eles fizeram contato com o plantão policial em Barretos onde foram orientados, devido ao horário, à levarem o caso para aquela delegacia para que lá o médico pudesse avaliar o condutor do Gol. Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão ao autor A.J. que foi levado para a delegacia de Barretos juntamente com a vítima, a dona do Corolla, A.P..

Acompanhando A.J. foi o advogado olimpiense Dr. Leo Bom, ele que durante todos os procedimentos na delegacia de Barretos ficou ao lado do cliente.

No plantão policial em Barretos compareceu o médico legista Dr. Cassio Menberg Geraige que após examinar o condutor do Gol no IML, constatou que o mesmo encontrava-se alcoolizado sim, mas não embriagado, não estando com sua capacidade psicotomora alterada, afirmou o médido em laudo. 

Em razão disso e do laudo, o delegado do plantão, Dr. Edson Winning, decidiu então não ratificar a prisão em flagrante do condutor do Gol A.J, ficando à cargo da PM de Olímpia a aplicação das medidas administrativas, sendo A.J. então liberado até mesmo sem o pagamento de fiança.

De volta para Olímpia a PM tomou todas as medidas de praxe com relação ao veículo VW GOL e ao condutor.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais