Olimpia 24 Horas

NATAL SOLIDÁRIO: Riopreto Shopping recebe crianças do Valquírias World

Postado em: 18/11/2021

Aproveitando o clima de magia e solidariedade do Natal, o Riopreto Shopping abre suas portas para receber cerca de 140 crianças, de 4 a 14 anos, do Valquírias World para um passeio especial e lúdico pela decoração “Noel e sua arca”, que marca a Campanha de Natal 2021.



Nesta quinta-feira (18/11), aproximadamente 35 crianças se divertiram e passearam pela decoração natalina, interagindo com os personagens e foram presenteadas com uma hora de brincadeiras na World Games, um dos maiores espaços de diversão da região Noroeste Paulista, com mais de 70 brinquedos, e chocotones produzidos pela Associação Renascer.

“Foi a primeira vez que vim ao Riopreto Shopping e to achando tudo muito lindo, divertido e mágico, esse foi um presente de Natal inesquecível, com certeza”, diz Bianca Gabrielle Queiroz de Lima, de 10 anos.

Para Amanda Oliveira, CEO do Instituto Valquírias World, iniciativas assim levam encantamento para crianças de baixa renda e democratizar o acesso ao direito delas de também poderem sonhar e realizar. “As crianças que atendemos não tem oportunidade de montar uma árvore de natal em família, nem de ter decoração em seus lares ou até de comemorar o Natal. Ter acesso à magia e ao amor que o clima natalino proporciona é uma importante e marcante experiência para o desenvolvimento socioeducativo. Essas atitudes positivas na infância impactam em adultos bem sucedidos, criativos e felizes. Isso só está sendo possível, pois temos o Riopreto Shopping como um grande parceiro, empresa que tem esse olhar solidário, que apoia nossas ações e que há quase sete anos faz a nossa história acontecer”, afirma.

No decorrer da próxima semana,  o Riopreto Shopping receberá mais 100 crianças para o mesmo passeio. “Juntos a magia acontece e a igualdade social aparece, nossa gratidão eterna ao Riopreto Shopping”, complementa a CEO. Todos as crianças estão levando para suas casas chocotones produzidos pela Associação Renascer.

Esta ação faz parte do projeto Riopreto Shopping Solidário, que tem como objetivo dar espaço, divulgar e apoiar as instituições sociais de São José do Rio Preto e região. Para quem quiser conhecer mais sobre o Instituto Valquírias World, basta acessar www.institutoasvalquirias.com.br.

O Instituto Valquírias World é uma organização da sociedade civil criada em São José do Rio Preto que se dedica a dar oportunidade a crianças, jovens, idosos e seus familiares em risco de vulnerabilidade social e emocional. Além de oferecer gratuitamente uma série de cursos voltados à promoção de jovens mulheres da periferia.

Confira todos os detalhes da Campanha de Natal do Riopreto Shopping no site www.riopretoshopping.com.br.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais