Olimpia 24 Horas

NATAL ENCANTADO 2019 em Olímpia começa no dia 6 de dezembro com a chegada do Papai Noel

Postado em: 27/11/2019

As festas de final de ano estão chegando e a Estância Turística de Olímpia se prepara para a 3ª edição do Natal Encantado.  Dando início às comemorações, a cidade receberá no dia 6 de dezembro, sexta-feira, às 19h30, a chegada oficial do Papai Noel.

 

Nesta noite, o bom velhinho, personificado há 30 anos, pelo empresário e vereador José Elias Morais, o Zé das Pedras, seguirá pelas ruas do centro em carro aberto, até a Praça da Matriz, onde será recebido pelo prefeito Fernando Cunha. Após a chegada do Papai Noel, haverá apresentação do Coral da secretaria municipal de Educação. 

abertura das festividades será marcada ainda pela inauguração da decoração natalina com árvore, presépio, Casinha do Papai Noel e iluminação. Uma praça de alimentação também está sendo montada para atender o público, com comercialização de salgados, batidas, doces, churros, crepes, porções e bebidas em geral. 

Vale ressaltar que, a partir do dia 6 de dezembro, o comércio olimpiense já estará funcionando em horário ampliado, ficando aberto até às 22 horas. Uma programação especial com apresentações artísticas no mês de dezembro também está sendo definida e será divulgada em breve.

Natal Encantado é uma realização da Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, com apoio das demais secretarias municipais.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais