Olimpia 24 Horas

NATAL DA GENTE - PARÓQUIA SÃO JOSÉ BENEFICIA CIDADE MIRIM NESTE ANO

Postado em: 11/12/2018

A Paróquia São José promove, pelo oitavo ano, a campanha Natal da Gente. Até hoje a campanha arrecadou mais de 60 mil reais, doados a instituições do município de Olímpia e região. A iniciativa é uma das formas encontradas para agradecer a Deus, as graças e bênçãos recebidas ao longo do ano. Voltada às realidades e necessidades que ultrapassam os limites e realidades da Paróquia, a cada ano, a campanha abraça uma causa diferente desejando que, para além do período festivo, o Natal aconteça todos os dias.

Em 2018, a campanha Natal da Gente abraça a Cidade Mirim de São João Batista, entidade que proporciona educação infantil acolhendo crianças carentes de 01 a 05 anos de idade. O lema “Pequenos gestos, grandes sorrisos” inspira a iniciativa que objetiva auxiliar os trabalhos desenvolvidos pela Cidade Mirim.

A campanha acontece de 01 a 31 de dezembro. As pessoas poderão fazer sua doação, em dinheiro, na secretaria paroquial, localizada na Avenida José Rodrigues da Silva, 139, Jardim São José, ou nas comunidades pertencentes a Paróquia.  Além da doação, pode-se também assumir uma lista e promover uma ‘pequena’ campanha entre os membros da família, local de trabalho, vizinhos, etc.

“Nós, Paróquia São Jose, abraçamos com muito carinho, a Cidade Mirim, entidade comprometida com a promoção da dignidade humana assistindo crianças e famílias que, sem esta importante ajuda passariam por muitas dificuldades. Conclamo todos a fazer suas doações na certeza de que os recursos serão devidamente investidos na melhoria dos trabalhos desenvolvidos por esta renomada instituição de nossa cidade” afirma padre Ivanaldo Mendonça, responsável pela paróquia São José.

Á luz do Natal, somos convidados a inspirarmo-nos no amor e carinho de Jesus por todas as crianças, em um gesto de doação, àquelas que, com sua inocência e pureza, nos cumula de esperança para um mundo melhor.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais