Olimpia 24 Horas

NATAL BRILHANTE 2018 - Associação Comercial e Industrial de Olímpia lança campanha de Natal

Postado em: 12/11/2018

A Associação Comercial e Industrial de Olímpia (ACIO), lançou na noite do sábado (10), a Campanha Natal Brilhante 2018. O lançamento da campanha, como todos os anos, aconteceu durante um Jantar de Confraternização realizado pela ACIO e um de seus grandes parceiros, o SINCOMERCIO de Barretos, Olímpia e região. O evento aconteceu em Olímpia no salão de eventos Buffet Reallizare.

Flavio Vedovato, presidente da ACIO/Olímpia, ao lado de mais um carro zero da promoção Natal Brilhante deste ano de 2018

TRADIÇÃO - UM DOS MOMENTOS MAIS ESPERADOS TODOS OS ANOS
Durante o belíssimo evento, Flávio Vedovato, presidente da Associação Comercial e Industrial de Olímpia (ACIO), juntamente com sua família e seus colaboradores, recebeu mais de 400 comerciantes locais para o Jantar de Confraternização e lançamento da Campanha Natal Brilhante 2018, jantar aliás que já se tornou uma tradição e é um dos momentos mais esperados do comércio todos os anos em Olímpia.

Familia ACIO...

MUITOS BRINDES SORTEADOS COM APOIO DO COMÉRCIO LOCAL
Durante o evento vários brindes foram sorteados aos empresários presentes, brindes oferecidos pelo comércio olimpiense. 

VÁRIAS EMPRESAS E IMPRENSA HOMENAGEADAS
Outro ponto importante do evento foram as homenagens feitas pela ACIO a diversos empresários olimpienses e da região. Flavio não esqueceu nem mesmo da imprensa e homenageou os canais de comunicação presentes no evento: OLIMPIA24HORAS e Diário de Olímpia. 

Arthur Rizatti da Teletoc, uma das empresas  homenageadas pela ACIO...

SEVERÍNIA REPRESENTADA PELO PREFEITO CELSO E VEREADOR CASSIO JOVENTINO
Da cidade de Severínia também fizeram questão de participar do Jantar de Confraternização da ACIO o prefeito Celso da Usina que esteve acompanhado do vereador Cassio Joventino, este último, além de atuante vereador em Severínia, é também comerciante na área de medicina e segurança do trabalho nas cidades da região, inclusive Olímpia. 

Prefeito de Severínia, Celso da Usina na companhia do vereador e empresário Cassio Joventino e família...

PADRE IVANALDO ABENÇOA TODOS OS PRESENTES E A CAMPANHA
Logo na abertura do evento o pároco Ivanaldo Mendonça, da Paróquia de São José de Olímpia, fez uma oração especial e benção abençoando todos os presentes e a campanha em si. Apresentando o evento, sempre muito simpáticos, os comerciantes olimpienses Giovana e João Henrique Carminatti, do Awake Centro de Excelência Humana, foram os cerimonialistas da belíssima noite.

E para abrilhantar ainda mais o evento a dupla olimpiense Bruno Belli & Rafael também participou do evento presenteando a todos com um grande show musical.

Dupla olimpiense Bruno Belli & Rafael. Contato para shows: https://www.facebook.com/oficialbbr/

LANÇADA CAMPANHA NATAL BRILHANTE 2018 E CUPONS NAS LOJAS
Com o lançamento oficial da campanha serão distribuídos nas lojas participantes da promoção cupons para concorrerem a mais de 30 prêmios em sorteio que será realizado em meados de Janeiro de 2019.

FIAT MOBI - MAIS UM CARRO ZERO KM
E mais uma vez contando com apoio também da Meta Veículos, revendedora Fiat em Olímpia, entre os mais de 30 prêmios da promoção está UM CARRO ZERO KM. "Isso mesmo Julião Pitbull! Mais uma vez nos esforçamos bastante e com o apoio do comércio olimpiense, do SINCOMÉRCIO Barretos, Olímpia e região, vamos sortear mais um carro zero KM. Será um Fiat Mobi. Os comerciantes e o clientes de Olímpia e região merecem mais esta grande promoção" comentou Flavio Vedovato, muito feliz com a presença maciça dos comerciantes locais e seus familiares no evento.

O presidente da ACIO aproveitou a cobertura do OLIMPIA24HORAS para agradecer todos os que apoiaram para que mais de 30 prêmios, entre eles um carro zero, sejam sorteados em mais uma brilhante campanha da ACIO na Estância Turística de Olímpia.

"Aproveito o trabalho do OLIMPIA24HORAS para agradecer a todos que entenderam o propósito, como sempre apoiaram, colaboraram, e estão colaborando, para que mais uma grande campanha da ACIO fosse lançada em Olímpia. De coração, em nome de toda a família ACIO agradeço a todos e espero grandes vendas, ótimo fatutaramento para todos, independente do ramo de atuação. É o que eu e a família ACIO desejamos a todos" completou Vedovato.

Flavio deixou aqui no OLIMPIA24HORAS uma mensagem especial de Natal e Ano Novo a todos os presentes e ao povo de Olímpia e região.

"Em nome da minha família, da ACIO e do Sincomercio que todos tenham um Feliz Natal e um própero Ano Novo e que Deus nos proteja e nos abençoe ainda mais neste novo ano". (Flavio Vedovato/Presidente da ACIO/Olímpia)

VEJA O VÍDEO ABAIXO E NA GALERIA FOTOS DA COBERTURA DO OLIMPIA24HORAS:

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais