Olimpia 24 Horas

NATAL 2019 - Grupo Karango´s de Olímpia realiza carreata com Papai Noel pelas ruas da cidade

Postado em: 22/12/2019

Nesta semana, mais uma vez, perto do Natal, como faz todo final de ano, o Grupo Karango´s de Olímpia, agremiação de amigos donos de carros antigos, especiais e raridades, promoveu mais uma Carreata de Natal pelas ruas da Estância Turística de Olímpia.

Todos os anos, o grupo, sob a batuta do Subtenente Queiroz (vice-presidente da agremiação) e Claudinho (presidente), com apoio do amigo e membro Maestroeles que nas horas de folga também são amantes do Antigomodelismo e mantem em suas garagens reluzentes raridades, realizam eventos em datas especiais, como a já tradicional Carreata de Natal.


MEMBROS DO GRUPO E AMANTES DOS CARROS ANTIGOS
Participaram e ajudaram a alegrar e colorir ainda mais o evento alguns membros do grupo. São eles: Subtenente Queiroz, empresário Maestro, empresário YôYô, ClaudinhoPicolotto, Ned, Nego, Augusto, Sartori, Cleiton, Rafael, Cb PM Bonardi, Fabiano, Juninho, Paulão, Clayton, Fabiano, Marcos e  Zé Júlio, além de muitos outros.


PAPAI NOEL DE OLÍMPIA APOIA O EVENTO TODO ANO
E como todos os anos mais uma vez o vereador e empresário Zé das pedras, o Papai Noel oficial de Olímpia, entrou no clima e participou do evento junto com a galera do grupo.

Convidado mais uma vez pelo grupo, o Papai Noel de Olímpia  seguiu em um dos carros da frente da carreata, de onde o bom velhinho ia distribuindo balas e doces ao público nas ruas e avenidas. E claro, mais uma vez foi uma grande festa pelas ruas da Estância Turística de Olímpia. Veja abaixo o VÍDEO da carreata na região central de Olímpia.


POLÍCIA MILITAR SEMPRE APOIANDO OS GRANDES EVENTOS
Além dos amantes dos carros antigos, raridades e especiais, o grupo de amigos contou também, no quesito segurança no trânsito durante a carreata, com o apoio da Polícia Militar de Olímpia sob o comando do Capitão Righetti. Assim, parte da corporação da 2ª CIA PM de Olímpia abrilhantaram a carreata pelas principais avenidas e ruas da cidade.


"AONDE A TURMA VAI, A FAMÍLIA VAI ATRÁS..."
E claro, como também já aprenderam a gostar das velhas, raras e reluzentes máquinas, acompanhou o evento e fazendo a maior festa, as esposas, sogras, filhos e netos dos membros da Família karango´s de Olímpia. Foi uma verdadeira festa em família também. É que, "aonde a turma vai, a família vai atrás..."


MUITA ALEGRIA E FESTA - SÍMBOLOS DO NATAL
Exatamente como preendiam os membros do grupo, por onde passava a carreata, levando na frente o Papai Noel de Olímpia, todos aplaudiam e acenavam para todos os participantes. Era uma festa só e além de tudo, muita alegria e harmonia, símbolos tradicionais da comemoração do Natal que se aproxima, data maior do Cristianismo.


AGRADECIMENTO E UMA MENSAGEM ESPECIAL DO GRUPO
Em nome do Grupo Karango´s de Olímpia, o vice-presidente Subtenente Queiroz disse que "todos ficavam felizes por onde passávamos e isso para nós é um motivo de muito orgulho. Esta é a nossa mensagem especial de Natal: Alegria, Paz e Amor. Em nome do grupo eu desejo a todos um Feliz Natal 2019 e um Ano Novo 2020 cheio de grandes realizações.


COMO FAZER PARTE DO GRUPO?
Um dos líderes do grupo, Subtenente Queiroz, cada ano mais emocionado ainda com o sucesso do evento devido a receptividade carinhosa do povo olimpiense e de turistas nas ruas, agradeceu o carinho de todos e já avisou: "no ano que vem, 2020, tem mais hein!? Quem quiser vir com a gente é só entrar no grupo, dar um brilho no carango antigo e pau na máquina" convidou Queiroz.


METAS DO GRUPO PARA 2020
Segundo Queiroz, "nossa meta no ano que vem é conquistar mais adeptos e aumentar o número de participantes, fortalecendo ainda mais nosso grupo de amigos e colecionadores de raridades. Quem quiser entrar no grupo é simples: basta ter um veículo antigo, de qualquer marca, em boas condições mecânica e com documento legalizado, pedir a qualquer um dos membros para ser apresentado ao grupo, participar de um evento e de uma reunião. Pronto! Já faz parte do grupo" informou o vice-presidente.


ALGUNS MODELOS DE VEÍCULOS DOS COLECIONADORES E AMANTES DO "ANTIGOMODELISMO"
O grupo hoje conta com 22 integrantes e tem em seu "plantel" raridades como Fordinho 1929, Opalas, Fuscas, Caravan, Chevette, Caminhão, Trator,  Belina, Gol, Santana, Omega, Moto e etc.

E você aí? Quer participar de um grupo de amigos amantes das máquinas raras, amantes da natureza e acima de tudo, amantes da vida? Então, é só pedir a um membro do grupo para ser apresentado. Mas espera aí! E cadê a máquina antiga? Ah! Ainda vai comprar? Então vamos lá! O grupo Karango´s de Olímpia está aguardando a sua triunfal entrada...

CONTATOS DO GRUPO PARA NOVOS ASSOCIADOS:
Claudinho,  Subtenente Queiroz e Maestro

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais