Olimpia 24 Horas

NATAL 2018 - Grupo Karango´s de Olímpia realiza carreata com Papai Noel pelas ruas de Olímpia

Postado em: 15/12/2018

Na noite desta sexta-feira, 14 de dezembro, o Grupo Karango´s de Olímpia, um grupo de carros antigos e especiais, promoveu mais uma carreata pelas ruas da Estância Turística de Olímpia, aliás, como vem fazendo todos os anos sob a batuta do Subtenente Queiroz, ele que nas horas de folga, também é amante da modalidade e mantem em sua garagem, reluzentes raridades.

MEMBROS DO GRUPO E AMANTES DOS CARROS ANTIGOS
Participaram e ajudaram a alegrar e colorir ainda mais o evento alguns membros do grupo. São eles: Subtenente Queiroz, empresário Maestro YôYôCláudio, Picolotto, Ioiô, Ned, Senhor Nego, Augusto, Sartori, Cleiton, Rafael, Cb PM Bonardi, Fabiano, Juninho e o vereador Zé das pedras o o Papai Noel oficial de Olímpia.

 

PAPAI NOEL DE OLÍMPIA PARTICIPA DA CARREATA
O grupo convidou mais uma vez o Papai Noel de Olímpia para seguir num dos carros da frente da carreata, ideia que deu mais brilho ainda já que o bom velhinho ia distribuindo balas ao público nas ruas e avenidas.

 

POLÍCIA MILITAR DEU TOTAL APOIO AO EVENTO
Além dos amantes dos carros antigos e especiais, o grupo de amigos contou também no quesito segurança no trânsito, com o apoio da Polícia Militar de Olímpia sob o comando do Capitão Righetti. Parte da corporação da 2ª CIA PM de Olímpia abrilhantaram a carreata pelas principais avenidas e ruas da cidade.

 

AONDE A TURMA VAI A FAMÍLIA VAI ATRÁS...
E claro, como também já aprenderam a gostar das velhas, raras e reluzentes máquinas, acompanhou o evento e fazendo a maior festa, as esposas, sogras, filhos e netos dos membros da Família karang´s de Olímpia. Foi uma verdadeira festa em família. É que aonde a turma vai a família vai atrás...

 

MUITA ALEGRIA E FESTA - SÍMBOLOS DO NATAL
Exatamente como preendiam os membros do grupo, por onde passava a carreata levando na frente o Papai Noel de Olímpia, o empresário Zé das Pedras, todos aplaudiam e acenavam para aos participantes. Era uma festa só e além de tudo, muita alegria, aliás, símbolos tradicionais da comemoração do Natal que se aproxima, data maior do Cristianismo.

 

AGRADECIMENTO E UMA MENSAGEM ESPECIAL DO GRUPO
Em nome do Grupo Karango´s de Olímpia, o Subtenente Queiroz disse que "todos ficavam felizes por onde passávamos e isso para nós é motivo de orgulho. Esta é a mensagem do Natal: alegria, paz e amor. Em nome do grupo desejo à todos um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de realizações.

Um dos líderes do grupo, Queiroz agradeceu o carinho de todos e já avisou: no ano que vem tem mais! Quem quiser vir com a gente, é só montar e pau na máquina! 

VEJA MAIS FOTOS TIRADOS POR MEMBROS DO GRUPO

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais