Olimpia 24 Horas

NATAL 2018 - Bikers de Olímpia emocionam durante entrega de mais 2 mil Sacolinhas de Natal

Postado em: 19/12/2018

Um grupo de amigos Bikers de Olímpia encantou e emocionou todos que presenciaram a entrega nesta semana véspera do Natal mais de duas mil sacolinhas natalinas (Kits) na região central e na periferia da Estância Turística de Olímpia.

Os presentinhos foram entregues na região central da cidade e também no bairro Jardim São José, bairro carente da periferia da cidade.

No grupo, além dos vários amantes da arte de pedalar, estavam também o secretário de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer de Olímpia, Dr. Selim Jamil Murad, o diretor Daniel Gotardo, além do Policial Militar Hial e o empresário olimpiense Marcos Sanches da Bicicletaria Record.

Empresário Sanches e o secretário Dr. Selim durante a ação solidária e natalina em Olímpia

Segundo comentou Hial, "nós ciclistas de Olímpia, todos nos reunimos e por nossa conta compramos e recebemos algumas doações de todos os itens para montar cada sacolinha. Depois, eu e toda a turma passamos a noite toda preparando as mais de duas mil sacolinhas de Natal. Isso para nós não foi trabalho e exemplo de cidadania e Amor ao próximo. E é este Espírito Natalino de Amor, de Paz, de Doação que queremos passar para todos neste momento em que nos aproximamos do Natal" disse enfatizando que foi uma ação em conjunto entre todos os ciclistas de Olímpia e com algumas doações recebidas.

Hial aproveitou o OLÍMPIA24HORAS para finalizar deixando uma mensagem especial a todos os colegas pedaleiros e ao povo de Olímpia e de toda a região.


"Peço que Deus nosso Pai em sua infinita bondade nos dê mais um Natal cheio de Paz, Harmonia e muita Luz. Que cada família sinta a Força e a Luz de Jesus em seu seio familiar e que no Ano Novo que se aproxima possamos amar uns aos outros muito mais do que Jesus nos ensinou"

(Hial, Policial Militar e Ciclista de Olímpia)

@sopedal

@pedalentreamigos

@pedalamoca

 

 

 


 

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais