Olimpia 24 Horas

NATAL 2017 - IGUATEMI RIO PRETO abre temporada de corais natalinos

Postado em: 23/11/2017

 Além de grupos de várias escolas, uma das atrações é o tradicional Coral Paulista Ensemble/Cultura Inglesa, que faz apresentação exclusiva no dia 24 de novembro

Já está aberta a temporada de corais natalinos, uma das atrações mágicas do Natal do Shopping Center Iguatemi São José do Rio Preto. As apresentações trazem vozes que interpretam canções natalinas de diferentes culturas, além de clássicos de grandes nomes da música erudita.

Entre as atrações, está o tradicional Coral Paulista Ensemble/Cultura Inglesa, regido pelo maestro Paulo de Tarso, que completa 32 anos. Será uma noite especial ao som de Mozart, Beethoven, Verdi e o melhor da música operística.

A apresentação contará também com os solos da soprano Miriã Martinez, cantando "O Mio Babbino Caro", do tenor Norival, com a música "Nessum Dorma" e do baixo Alex, interpretando "O Isis Und Osiris".

O Coral Paulista Ensemble desenvolve um importante papel cultural e didático, contribuindo na formação de público para o canto coral. “São cantores muito dedicados, que ensaiam periodicamente e hoje contam com um alto nível artístico”, elogia o maestro Paulo de Tarso.

Também várias escolas da cidade já agendaram a sua participação, entre elas Colégio Arte Manha e Coeso, Colégio Pollicare, Escola CRIS, 24/11 Coral Paulista Ensemble/ Cultura Inglesa, Colégio Quintal Mágico, Escola Bilíngue América, Colégio Criarte, Objetivo, Curso e Colégio Universitário,  Fisk, Colégio CERP e a CCAA.

“Os corais natalinos são uma das experiências mais encantadoras do Natal, proporcionando momentos capazes de promover o clima de paz, amor e de confraternização. O Iguatemi Rio Preto tem como princípio trazer atividades que emocionam e que façam nosso público cantar, sorrir e se divertir”, afima a supervisora de marketing do Iguatemi Rio Preto, Flávia Lania. Neste ano, a temporada de corais iniciou com o Show de Vozes, apresentado durante a Parada de Natal do Iguatemi. Cerca de 15 artistas emocionaram o público com as cantigas natalinas. 


Serviço:

Corais de Natal

Data e Horário: até 14 de dezembro, sempre às 19h.


Programação:

23/11 Escola CRIS

24/11 Coral Paulista Ensemble/ Cultura Inglesa (maestro Paulo de Tarso)

27/11 Colégio Arte Manha e Coeso

28/11 Colégio Quintal Mágico

29/11 Escola Bilíngue América

30/11 Colégio Criarte

04/12 Objetivo

06/12 - Curso e Colégio Universitário

11/12 - Fisk

12/12 - Colégio CERP

14/12 - CCAA

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais