Olimpia 24 Horas

NATAL 2017 - Chegada do Papai Noel acontecerá no dia 08/12 nas Praças da Matriz e Rui Barbosa

Postado em: 22/10/2017

(Flavio Vedovato, recebendo o Papai Noel no ano passado) O presidente da Associação Comercial e Industrial de Olímpia (ACIO), Flávio Vedovato, juntamente com toda a diretoria da tradicional entidade olimpiense, convida a população de Olímpia e região para mais uma sensacional Chegada do Papai Noel em Olímpia.

Um dos eventos mais esperados do ano, a tradicional e magistral Chegada do Papai Noel acontecerá no dia 08 de dezembro de 2017, às 20 horas, nas Praças da Matriz e Rui Barbosa.

Primeiro, o bom velhinho chega na sede da ACIO onde é recebido pelo presidente Flavio e funcionários, depois, é realizada uma carreata com saída da frente da sede da Associação Comercial e Industrial de Olímpia, passando por todas as ruas da cidade, até a chegada nas Praças da Matriz e Rui Barbosa, onde a multidão aguarda ansiosa e eufórica o desfecho final, o encontro com o Papai Noel.

SUCESSO E GRANDES EMOÇÕES NOS ÚLTIMOS 25 ANOS
O Papai Noel oficial de Olímpia, é encarnado nos últimos 25 anos pelo empresário e vereador olimpiense, José Elias de Morais, o popular “Zé das Pedras”.

Como foi realizada nos anos anteriores, empresários locais juntamente com a ACIO e a prefetura de Olímpia, realizam uma grande carreata pelas ruas centrais da Estância Turística de Olímpia. Durante toda a carreata, o Papai Noel, acompanhado do prefeito municipal (neste ano Fernando Cunha pela primeira vez) e do presidente da ACIO, vai distribuindo doces, balas e sorvetes para as crianças e a população que emocionadas recebem o bom velhinho todos os anos.

Após a carreata e a chegada magistral nas praças da Matriz e Rui Barbosa, o Papai Noel permanece por lá, na casinha especialmente preparada para ele, onde recebe todas as crianças e pousa pacientemente para uma foto especial de lembrança com cada uma delas.

PAPAI NOEL DEPOIS RECEBERÁ AS CRIANÇAS EM SUA CASINHA NO JARDIM LEONOR
Com a chegada da Papai Noel em Olímpia, no dia 8 de dezembro, as 20 horas, depois, ele receberá as criança em sua casinha oficial no Jardim Leonor.

ZÉ DAS PEDRAS, O PAPAI NOEL OFICIAL DE OLÍMPIA
E lembre-se, Papai Noel podem aparecer um monte por aí, mas o oficial mesmo de Olímpia é só um, o "Ze das Pedras", empresário e dono da Pedras Decorativas Nossa Senhora Aparecida, ele que nos últimos 25 anos alimentou e realizou o sonho de milhões de crianças, que é poder chegar perto, dar um abraço e tirar uma foto com o Bom Velhinho.



CONVITE ESPECIAL DO PRESIDENTE DA ACIO
Flavio Vedovato aproveita o OLIMPIA24HORAS para convidar todos de Olímpia e região. “No dia 8 de dezembro, as 20 horas, contamos com a presença da população de Olímpia e de toda a região para abrilhantar ainda mais a tradicional chegada do Papai Noel em Olímpia, Como todos os anos, realizaremos mais uma vez este inesquecível evento, um dos maiores de todas as cidades em todo o mundo, com o mesmo carinho, dedicação e entusiasmo de sempre para agradar nossas crianças e toda a população que também acaba vibrando de emoção. Antecipadamente, como presidente da ACIO e como morador de Olímpia, desejo que o espírito natalino renasça no coração de todos e que possamos fazer de Jesus o nosso melhor amigo e o nosso melhor caminho. Ele, Jesus, é o maior exemplo e o real motivo do Natal e da nossa existência”, comentou emocionado Flávio Vedovato, presidente da Associação Comercial e Industrial de Olímpia (ACIO).

Até lá então pessoal! Encontro marcado com o Papai Noel oficial de Olímpia. Será dia 8 de Dezembro, as 20 horas, nas praças da Matriz e Rui Barbosa. Não percam! Como todos os anos, temos certeza, será mais uma vez sensacional.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais