Olimpia 24 Horas

NATAL 2017 - Associação Comercial prepara Campanha de Natal 2017 e convida para o lançamento

Postado em: 06/10/2017

A Associação Comercial e Industrial de Olímpia (ACIO), através de seu presidente Flavio Vedovato e toda a diretoria, informa que realizará no dia 04 de Novembro, as 20 horas, no salão de festas Olimpu´s Eventos, e convida para o Jantar de Lançamento da Campanha de Natal "Desejos de Natal" 2017.

O convite é estendido a todos os empresários de Olímpia.

O evento neste ano contará com a música contagiante e a animação especial dos artistas olimpienses Bruno Belli e Rafael. "Como presidente da ACIO e morador desta bela cidade devo valorizar os nossos artistas como o Bruno Belli e Rafael que contratamos para fazer o show especial do lançamento da campanha. E assim todo olimpiense deve pensar na hora de organizar um evento e contratar artistas. Primeiro vamos valorizar as nossas pratas da casa, aí sim, depois, os artistas de fora" frisou Flavio Vedovato.

Flavio Vedovato, presidente da Associação Comercial e Industrial de Olímpia (ACIO)

Sobre o lançamento da campanha de Natal deste ano, "como todas as outras campanhas que fizemos temos certeza esta será mais um grande sucesso. E isso devo a todos os comerciantes associados e aos nossos funcionários que não medem esforços para que cada evento seja melhor que o outro. Aliás, aproveito esse momento para agradecer todos os comerciantes que acreditam em nosso trabalho sério e árduo e também a nossa equipe de colaboradores pelo esforço diário, dando cada um o melhor de sí. Obrigado a todos, somente assim venceremos juntos e unidos" comentou e agradeceu Flavio.

Os convites já estão à venda na sede da ACIO na Rua São João, 880 – Centro - Olímpia.

Para esclarecimento de dúvidas ou mais informações sobre o evento, o interessado deve procurar a ACIO, pelo telefone (17) 3281-6223 ou pessoalmente na Rua São João, 880 – Centro - Olímpia.


Serviço:
Evento: Jantar de Lançamento da Campanha de Natal "Desejos de Natal" 2017.
Local: Olimpu´s Eventos
Data: 04/11/2017
Horário: 20 horas
Convites: (17) 3281-6223 (ACIO) ou 
Rua São João, 880 – Centro - Olímpia
E-mail: [email protected]

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais