Olimpia 24 Horas

NATAL 2017 - ACIO informa Horário de Funcionamento do Comércio no mês de dezembro. VEJA!

Postado em: 28/11/2017

A Associação Comercial e Industrial de Olímpia (ACIO) e o SINCOMERCIO (base patronal) informam o HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DO COMÉRCIO no mês de Dezembro de 2017 em Olímpia, horário já pré definido e de acordo com a Convenção Coletiva de Trabalho vigente.


SOBRE A CHEGADA DO PAPAI NOEL EM OLÍMPIA

Como todos os anos, neste ano de 2017 a sensacional programação de Natal da Estância Turística de Olímpia começa com a Carreata pelas ruas centrais da cidade, com distruibuição de balas e sorvetes, e a magistral Chegada do Papai Noel, evento organizado e idealizado pela Associação Comercial Industrial de Olímpia sob a batuta do eclético presidente Flavio Vedovato.


PALAVRA DO PRESIDENTE
 

Para Flavio Vedovato, presidente da ACIO, "este é um dos momentos mais marcantes de cada ano. A chegada do Bom Velhinho para alegrar a criançada de 1 a 120 anos. É incrível Julião! Não somente as crianças mas os adultos e idosos também ainda se emocionam com a Chegada do Papai Noel. Como organizador do evento há vários anos, para nós é muito emocionante e gratificante ver no olhar de cada pessoa, seja ela criança, adolescente, adulto ou idoso, a alegria estampada no rosto. Isso não tem preço e mais uma vez estaremos juntos para realizar mais um evento que a gente tem orgulho de organizar  que a Chegada do Papai Noel em Olímpia, sonho de milhares de pessoas que realizamos em poucas horas mas que ficam marcados para o resto de nossas vidas" afirmou o presidente da ACIO.

Flavio Vedovato recebendo o Papai Noel na sede da ACIO minutos antes da saída para a Carreata e Chegada do Papai Noel na Praça da Matriz de Olímpia no ano passado.

NATAL
A ACIO informa que no dia de Natal (25), o COMÉRCIO NÃO ABRIRÁ, retornando suas atividades as 12 horas do dia 26 de dezembro. 


ANO NOVO
Também no dia 1º de Janeiro de 2018 o COMÉRCIO NÃO ABRIRÁ, retornando suas atividades somente as 12 horas do dia 2.


QUALQUER DÚVIDA
Flavio Vedovato
informa àqueles que porventura tiverem alguma dúvida que a Convenção Coletiva de Trabalho está disponível no site da Associação Comercial e Industrial de Olímpia (ACIO). Veja!
www.aciolimpia.com.br

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais