Olimpia 24 Horas

NATAL 2017 - Ação vai beneficiar crianças da Árvore de Natal do Rotary

Postado em: 11/12/2017

O Riopreto Shopping vai receber a ação "Influenciadores do Bem" hoje, dia 11 de dezembro. Jornalistas e blogueiros de Rio Preto vão escolher nomes de crianças que estão na Árvore de Natal do Rotary Club, montada no shopping, e farão a doação de presentes. 

A iniciativa é coordenada pelo jornalista João Spode (Foto). "Assim que fiquei sabendo da ação do Rotary, tive a ideia de convidar alguns amigos para se juntarem a mim nesta corrente do bem. A intenção é fazer com que todos os pedidos sejam atendidos e as crianças não fiquem sem presente. Além disso vamos incentivar que mais pessoas repitam esse gesto de solidariedade", diz João. 

A Árvore de Natal do Rotary já é tradição no Riopreto Shopping. Há 19 anos, os nomes de centenas de crianças são colocados na árvore para serem atendidos. Este ano são mais de 900 crianças à espera de presentes. Qualquer pessoa pode escolher um nome e doar o presente que quiser, de acordo com o perfil e a idade da criança.

A árvore é uma iniciativa do Rotary Club Boa Vista. "Só com a ajuda da comunidade é possível atender os pedidos de muitas crianças que ficariam sem presente no natal. A nossa parceria com o Riopreto Shopping já tem sucesso há muitos anos e estamos felizes em poder contar com o apoio dos influenciadores que vão divulgar ainda mais a importância da solidariedade no Natal", diz a presidente do Rotary Club Boa Vista, Carla Regina de Oliveira.

"Quando a gente faz o bem, não resta dúvida de que isso acaba retornando pra gente com mais força. O sentimento de poder colaborar com qualquer tipo de ajuda é gratificante e por isso precisa  ser divulgado e incentivado", complementa o idealizador do "Influenciadores do Bem", João Spode. 


SERVIÇO:

O que: Ação "Influenciadores do Bem"

Quando: Segunda, 11/12, às 17h

Onde: Árvore de Natal do Rotary, no Riopreto Shopping

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais