Olimpia 24 Horas

NARCÓTICOS ANÔNIMOS convida para Reunião no Grupo Esperança dia 10 de junho

Postado em: 04/06/2019

A entidade olimpiense Narcóticos Anônimos, CONVIDA INTERESSADOS para a reunião que será realizada no próximo dia 10 de junho, as 20 horas, no Grupo Esperança, CRAS I, localizado na avenida Constitucionalista de 32, Jardim Santa Ifigênia.

Veja abaixo a Carta/Convite do presidente da entidade em Olímpia, que aproveita para contar um pouco do que é a Narcóticos Anônimos. Veja a seguir:

Nós, da irmandade de Narcóticos Anônimos (NA) relativamente o Grupo Esperança, que a mais de 11 anos proporciona uma oportunidade de recuperação aos dependentes químicos de Olímpia, viemos por meio desta, expor e requerer o que segue:

Narcóticos Anônimos é uma Irmandade autossustentável, sem fins lucrativos, onde homens e mulheres se reúnem regularmente em local e horário pré-determinado sendo o único requisito para ser membro o desejo de parar de usar. Não cobramos taxas, matriculas nem mensalidades e não aceitamos contribuição de fora. Não estamos filiados a nenhuma religião, instituições, organizações e órgãos governamentais e também não manifestamos opiniões sobre as mesmas, nossa relação é de cooperação, mantendo o anonimato de nossos membros.

Narcóticos Anônimos (NA) possui como propósito primordial, a divulgação do programa mundial de recuperação da doença da adicção. Dentro deste objetivo nós do Grupo Esperança vemos a necessidade de estarmos notificando a sociedade sobre a nossa existência e como realmente funciona o programa de recuperação de Narcóticos Anônimos para que nenhuma preconcepção ou preconceito impossibilite a recuperação do indivíduo.

Através deste, viemos solicitar a presença de um representante na reunião de Informação ao Público no dia 10/06 as 20:00 na Av. Constitucionalista de 32 S/N (CRAS I), já que este assunto seja de suma importância para toda população desta Estancia Turística.

Agora chegou a hora em que sabemos que a velha mentira “uma vez um drogado, sempre um drogado” não será mais tolerado, nem pela sociedade, nem pelo adicto. NÓS NOS RECUPERAMOS!


SERVIÇO:

Reunião Narcóticos Anônimos

Dia: 10 de junho
Hora: 20 horas
Local: CRAS I 
Endereço: Jardim Santa Ifigênia - Olímpia

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais