Olimpia 24 Horas

NACIONAL PESQUISAS revela as empresas olimpienses Destaques 2018. OLIMPIA24HORAS é uma delas.

Postado em: 22/02/2019

Empresa Nacional Pesquisas aponta as empresas Destaques do Ano de 2018. Com muita honra, trabalho e dedicação o OLIMPIA24HORAS é uma delas...

Nós da empresa Nacional Pesquisas & Publicidade somos uma empresa privada que trabalha com pesquisas de Mercado e de Opinião Pública. Estamos no mercado a mais de 4 anos atuando em todo o território nacional.

Nossa sede fica localizada na cidade de Cascavel-PR, e temos em nosso portfólio mais de 15.000 clientes atendidos ao longo desses anos, sendo que somente no ano passado atendemos 3,024 clientes que receberam nossa certificação.

PESQUISA REALIZADA EM OLÍMPIA
Recentemente realizamos na Estância Turística de Olímpia um trabalho de pesquisa de satisfação e com ele apontamos algumas empresas que se destacaram ao longo de 2018 em sua área de atuação. (VEJA A LISTA DAS EMPRESAS DESTAQUES EM 2018 NO FINAL DESTA REPORTAGEM)

Nosso intuito com este trabalho é verificar as empresas e profissionais liberais que se destacam, pela qualidade e eficiência no atendimento com excelência nos serviços prestados.

As empresas que se destacaram no trabalho realizado pela Nacional Pesquisas & Publicidade receberam o Certificado de Destaque Empresarial. Para isso a empresa ou profissional liberal deve atingir um porcentual igual ou acima de 33%.

Nossas pesquisas são realizadas através de Call Center (chamadas telefônicas), que são ligações aleatórias entre bairros, residências e comércios da cidade. 

Após o levantamento das informações e coleta dos dados, analisamos os resultados e verificamos assim quais são as empresas e profissionais que se destacaram e atingiram o porcentual igual ou superior a 33%.

No ano de 2018, a Nacional Pesquisas & Publicidade esteve com muitas novidades, e trouxe muitos benefícios aos seus clientes e parceiros, como a realização de campanhas publicitárias exclusivas, para as divulgações deste mérito recebido.

E na cidade de Olímpia-SP não poderia ser diferente, o OLIMPIA24HORAS ficou em destaque no seguimento de Jornal Eletrônico (site) e é com muita honra que parabenizamos o OLIMPIA24HORAS e todas as outras empresas pelos méritos recebidos. Com imenso prazer apresentamos abaixo as empresas e profissionais DESTAQUES DO ANO DE 2018. VEJA!

OLIMPIA24HORAS – Segmento Jornal Eletrônico (Site)

Frio Clim Ar Condicionado – Segmento Ar Condicionado

Cantinho do Artesanato – Segmento Artesanato

Casa Nova Móveis Planejados – Segmento Móveis Planejados

Sandra Veronezi – Segmento Designer de Sobrancelhas e Micropigmentação

Hipolito Instalações Elétricas – Segmento Instalações Elétricas locação de Munck e Loja de materiais

Reginaldo Martelinho de Ouro – Segmento Martelinho de Ouro

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais