Olimpia 24 Horas

NA MADRUGADA! PM flagra e prende por tráfico jovem reincidente e já bem conhecido nos meios

Postado em: 01/11/2019

Por volta das 00h27 da madrugada desta sexta-feira, 1º, a PM de Olímpia flagrou mais uma situação de tráfico de drogas e acabou prendendo Afonso Henrique Ramos da Silva, 25 anos, morador do bairro Jardim Santa Ifigênia e que segundo a PM já é bem conhecidos nos meios policiais da cidade.

Segundo o BO PM o flagra aconteceu durante patrulhamento da equipe policial formada pelos policiais Sgt Vieira e Sd Dameto pelas ruas do bairro Jardim Santa Ifigênia.

Ao passarem pela rua Claudia Ledesma Miessa e adentrarem a rua Folia de Reis, os policiais se depararam com Afonso, ele que ao perceber a aproximação da viatura policial, dispensou no chão "algo" que estava em sua mão e continuou andando.

Claro, sempre muito atentos os policiais foram para cima e abordaram  Afonso.

Durante a busca pessoal em Afonso foram localizadas em seu bolso algumas notas de 20, 10 e 5 reais, totalizando R$ 75 reais.

Desconfiados os policiais retornaram ao local da abordagem onde localizaram uma luva de silicone branca contendo dentro 11 pinos de cocaína.

Diante do flagrante foi dada voz de prisão sendo Afonso conduzido primeiro até a UPA - Unidade de Pronto Atendimento 24 horas, onde ele foi submetido a exame de corpo de delito e posteriormente levado para o plantão da delegacia de Olímpia.

Lá, o delegado de plantão, Dr. Marcelo Pupo de Paula, após analisar os fatos, decidiu ratificar a prisão em flagrante de Afonso pelo crime de tráfico de entorpecentes, lavrando o BO/PC 1349/19.

Após o registro do caso e a aprensão das droga e granaAfonso ficou preso e à disposição da Justiça. Ele seria levado em audiência de custódia nesta sexta-feira onde seu futuro seria decidido: rua ou Cadeia.

É bem provável que ele não seja liberado tendo em vista que, segundo o BO PM, Afonso foi abordado em um local onde existem inúmeras denúncias de tráfico de drogas, inclusive há denúncias de que o próprio Afonso pratica a venda de entorpecentes naquele local.

ADVOGADO DR. LEO BOM NO CASO
Durante o flagrante, segundo o BO PM, compareceu no plantão policial para representar Afonso, o advogado criminalista olimpiense, um dos mais experientes nesta área, Dr. Leo Christian Alves Bom, que permaneceu acompanhando seu cliente até o final da lavratura do flagrante.

Segundo ainda a PM o autuado já possui passagens pelo cometimento do mesmo crime de tráfico de drogas e já é bastante conhecido nos meios policiais.

Apesar de uma missão quase impossível, Leo Bom ia tentar livrá-lo da cadeia ainda na audiência de custódia, caso negativo,  Leo partirá para o Tribunal de Justiça de SP. Desistir, jamais, deve pensar o advogado olimpiense.


CLÍNICA PARTICULAR PARA TRATAMENTO
A propósito, à quem se interessar, a Clínica Médica Dr. Toufik Rahd em São José do Rio Preto recebe pessoas com variados tipos de vícios do Brasil inteiro e a vantagem lá é que o paciente não precisa se internar, ele é tratado à distância em consultas a cada dois meses ou de acordo com a necessidade de cada paciente.

Caso alguém necessite de ajuda ou quer ajudar um parente, um filho, um pai, um irmão, ou seja quem for, basta ligar e agendar a consulta que é paga, mas o importante, é que a maioria das pessoas que lá frequentam, realmente obtiveram sucesso em seus tratamentos. Não custa tentar, fica a dica para famílias que sofrem com pessoas viciadas.

CLÍNICA MÉDICA DR. TOUFIK RAHD
Rua Coronel Spínola de Castro, 3155, região central de Rio Preto
Telefones: (17) 2139-2699 / 3233 2699

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais