Olimpia 24 Horas

NA CASA DA VÓ! PM recebe denúncia e confirma Neto traficando na casa da Avó

Postado em: 15/04/2020

Na tarde desta terça-feira, 14, por volta das 14h28, equipes da PM de Olímpia, formadas pelos policiais Cb Reginaldo e Cb Diego, com apoio dos policiais CGP II Sgt Vinicius e Sd Andrioli, prenderam em flagrante mais um jovem olimpiense envolvido com o tráfico de drogas na cidade. Trata-se de G.H.P.C., segundo a PM, elemento já bem conhecido nos meios policiais da cidade.

Tudo começou quando os policiais receberam uma denúncia informando que G. estaria realizando o tráfico de entorpecentes na residência de sua avó.

Diante das informações os policiais se deslocaram ao local indicado e lá, de fato o suspeito foi encontrado e abordado pelas equipes policiais.

Informado sobre a denúncia recebida, os policiais decidiram fazer um busca domiciliar na casa da avó dele.

E, autorizados, durante a busca pelo imóvel foram localizados pelos atentos policiais 23 pinos com cocaína, 01 pedaço de cocaína pura e ainda 01 celular.

Indagado, G., sem saída acabou confessando que realmente estava realizando o tráfico de entorpecentes na casa de sua avó. E mais, G. contou ainda que vendia cada pino de cocaína por R$ 20 reais.

Após receber voz de prisão em flagrante G. foi conduzido à delegacia de polícia de Olímpia onde teve sua prisão ratificada pelo delegado.

Após o registro do flagrante as drogas e objetos foram apreendidos e G. ficou preso e à disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais