Olimpia 24 Horas

MÚSICA - Social abre inscrições para oficina de percussão gratuita

Postado em: 20/09/2018

A secretaria de Assistência Social da Estância Turística de Olímpia, por meio da unidade I do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), localizada no bairro Santa Ifigênia, está com inscrições abertas para a Oficina de Percussão.

A oficina gratuita procura estimular o interesse artístico e desenvolver nos alunos habilidades para a iniciação musical e rítmica. Além disso, visa difundir o interesse por instrumentos musicais e promover a interação social entre os alunos.

Durante as aulas, os alunos aprendem a tocar diversos instrumentos como pandeiro, surdo, caixinha, timbal, repenique e Cajon.

Os interessados em fazer a inscrição devem procurar o CRAS I, localizado na Avenida Constitucionalista, s/n - Santa Ifigênia, das 8h às 16h, com os documentos RG e CPF, e também do comprovante de residência.

As oficinas serão ministradas às quartas-feiras em dois horários disponíveis, das 9h às 11h e das 14h às 16h, com capacidade de 20 alunos para cada turma. A previsão é de que a primeira aula seja no dia 4 de outubro.

Segundo a secretaria de Assistência Social, qualquer interessado pode ingressar no curso, não sendo exigido qualquer conhecimento musical prévio. Em caso de dúvidas, o morador pode entrar em contato com o CRAS I pelo telefone (17) 3281-6204.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais