Olimpia 24 Horas

MUSEU RUY MENEZES recebe exposição ´Cores, contrastes e fluidez`

Postado em: 18/11/2021

De 23 de novembro a 19 de dezembro o Museu Histórico, Artístico e Folclórico Ruy ficará imerso em uma atmosfera de leveza e beleza com a exposição “Cores, contrastes e fluidez” da artista plástica Priscila Fernandes.  A abertura está marcada para o dia 23, terça- feira, às 10h com a participação da artista.

Serão expostas peças em seda pintadas à mão em diversas cores e estilos. As peças também ficarão disponíveis para a venda. 

A exposição tem entrada gratuita e é aberta ao público em geral de terça a sexta-feira, das 9h às 17h, sábados e domingos, das 9h às 12h (exceto feriados).

O Museu Ruy Menezes fica na Avenida 17 esquina com a Rua 16, 311 Praça Francisco Barreto - Centro, Barretos.

Sobre a Artista
Priscila Fernandes é pintora, artesã, design de estampas, design de interior (decoradora), artista plástica e bailarina com bacharelado em dança. Suas experiências e trajetória tem influência sobre o seu trabalho de pintura em seda, assim como a cidade de Barretos.

A paulistana chegou na cidade em 2019 e descreve  os cenários da cidade como fonte de inspiração. “Acho a cidade linda, amo o calor, o sol, o céu azul e todas as cores lindas do amanhecer e anoitecer de Barretos. Acho uma delícia passear pela cidade e ver os pássaros, raros na capital, tão coloridos por todos os lugares. A arquitetura antiga conservada em algumas casas. E as pessoas, são sempre muito simpáticas e acolhedoras comigo. Não tem como não se apaixonar”, declarou;

Serviço:

Gênero: Artes plásticas

Título: Cores, contrastes e fluidez
Data: 23 de novembro a 19 de dezembro/2021
Dias e horários: de terça a sexta-feira, das 9h às 17h; sábados e domingos, das 9h às 12h (exceto feriados)
Local: Museu Ruy Menezes
Endereço: Avenida 17 esquina R. 16, 311 Praça Francisco Barreto - Centro, Barretos

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais