Olimpia 24 Horas

MURO FATAL! Pedreiro morre após queda de muro na região central de Olímpia

Postado em: 17/04/2019

Um grave acidente agora há acabou matando um trabalhador da construção civil de Olímpia.

Muro caído no local onde houve o acidente que acabou matando o pedreiro

Segundo as primeiras informações, o acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira, 17, uma Queda de Muro na avenida Dr. Andrade e Silva, 48, em um obra que está sendo realizada nas proximidades da rotatória do Recinto do Folclore. A vítima fatal é Paulo Henrique da Silva Teiga, 32 anos. Ele nasceu em Barretos mas morava e trabalhava em Olímpia.

Pelo que apuramos um muro está sendo construído no local, paralelo a outra casa, e com as chuvas das últimos dias, provavelmente houve infiltração o que acabou provocando o acidente e surpreendendo os trabalhadores que estavam no local. No momento do acidente estavam o pedreiro e mais três pessoas. Quando o muro caiu, três conseguiram correr, mas o pedreiro teria escorregado no barro e o muro caiu sobre ele.

O Corpo de Bombeiros de Olímpia foi acionado as pressas e o telegrafista Claudio imediatamente despachou para o local as equipes de prontidão comandadas pelo Sgt Arantes e Sgt Marcos. No Caminhão Auto Bomba (AB) foram os Bombeiros Sgt Arantes, Sd Pedro e Sd Garcia. Já na Unidade de Resgate (UR) foram os Bombeiros Sgt Marcos, Sd Fabia e BPM Neto.

Com a chegada dos socorristas no local consta que a vítima (Foto) estava sob o muro caído. Foi feita a manobra de retirada rápida dos escombros e a vítima foi levada para a UPA24horas com ferimentos graves e possível esmagamento de tórax.

Segundo o que apuramos, mesmo com o socorro rápido, instantes depois, quando era atendido na UPA24horas, a vítima não resistiu e acabou morrendo.

A FAMÍLIA
Segundo o que apuramos Teiga era na verdade servente de pedreiro. Ele deixa a esposa Edicleia Patricia dos Santos que está grávida de 6 meses e uma filha de 5 anos, Heloá. A família mora no Residencial Harmonia.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais