Olimpia 24 Horas

MUNICÍPIOS - AMA mobiliza prefeitos, vices e vereadores para ato na Assembleia Legislativa

Postado em: 18/08/2015

A Associação dos Municípios da Araraquarense-AMA, por meio de seu presidente, Jurandir Barbosa de Morais (Jura), prefeito de Nova Aliança-SP, está convocando todos os prefeitos para um ato que será realizado no próximo dia 19, no auditório Paulo Kobayashi, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

Presidente da AMA Jurandir Barbosa de Morais [Jura] e Geninho Zuliani, ex-presidente da AMA

A concentração será a partir das 14 horas, em protesto contra a crise que atinge os municípios paulistas. “Queremos mobilizar o maior número de prefeitos e vereadores em defesa dos nossos municípios”, afirma Jura.

Assim como a AMA, outras associações, como a Associação Paulista de Municípios-APM, estão convocando seus associados para promover este ato. A decisão foi tomada em reunião realizada na quinta-feira passada, dia 13, na sede da APM.

“Como ninguém, você sabe de que forma a crise econômica e política afeta a administração das cidades: queda na arrecadação, mudanças federais e estaduais e que aumentam os gastos públicos, atrasos em repasses, judicialização da saúde. O sinal está vermelho para as prefeituras. Está na hora do municipalismo Paulista mostrar a sua força. Temos uma pauta, e, organizados, podemos contribuir para o País superar essa crise”, declarou Jura.

   

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais