Olimpia 24 Horas

MUNDO EMPRESARIAL - SUCESSO DE PÚBLICO! ACIO X SINCOMERCIO ofereceram mais uma super palestra

Postado em: 30/08/2019

Palestra na ACIO X SINCOMERCIO, nesta quarta-feira dia 28/08, com mais de 90 participantes, entre empresários, colaboradores e convidados!

A Associação Comercial e Industrial de Olímpia (ACIO), em parceria com o SINCOMERCIO, ofereceu mais uma super palestra para o empresariado local e seus colaboradores. A palestra que agradou a todos foi sobre as possíveis Armadilhas na Comunicação Empresarial. E claro, como todos os eventos da ACIO X SINCOMERCIO, este foi mais um grande sucesso, conforme comentou o presidente da ACIO, Flavio Vedovato.



Segundo Vedovato "o evento foi mais um grande sucesso e gostaria de agradecer a todos os participantes e registrar aqui a nossa imensa gratidão. Obrigado ao público, empresários, colaboradores, e convidados presentes. Para quem participou foi de fato uma palestra de muito conhecimento para usarmos no nosso dia-dia empresarial, com uma comunicação bem feita, direta e objetiva é um dos caminhos para o sucesso empresarial".

Flavio Vedovato fez questão de registrar alguns agradecimentos especiais. "A ACIO X SINCOMERCIO e toda a diretoria agradece a empresa Multivias Comunicação que se colocou à disposição para o evento e a ETEC Professor José Carlos Seno Junior, pela parceria para a realização da palestra ´Fuja de Armadilhas`. Foi realmente um grande sucesso e ficamos muito felizes por estarmos ajudando o empresariado local" finalizou Vedovato informando que em breve a ACIO X SINCOMERCIO estará realizando novos eventos em sua agenda de programações até o final do ano.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais