Olimpia 24 Horas

MUI AMIGO! Eletricista é preso com fios furtados da própria empresa que ele presta serviço

Postado em: 30/06/2021

Na noite desta terça-feira (29), uma equipe da PM de Olímpia, formada pelos policiais CGP II Sgt Vinicius e Sd Andrioli, flagrou uma situação que evoluiu para Furto Qualificado e com uma pessoa presa em flagrante. Trata-se do eletricista T.M.O.

Segundo relato da PM o flagrante ocorreu quando os atentos policiais, durante patrulhamento pelas ruas do bairro Bela Vista, de repente trombaram com um indivíduo em posse de uma sacola nas mãos.

Naquele horário, quase 23 horas, um baita frio e um rapaz andando com uma sacola nas mãos? Desconfiados os policiais decidiram checar a situação. E a desconfiança dos policiais não foi em vão e acabou de fato se justificando.

Imediatamente os policiais fizeram a abordagem e ao pedirem para que ele abrisse a sacola, lá dentro estavam os 02 rolos de fios elétricos de cobre, pesando aproximadamente 06 kg. 

Identificado o abordado como T.M.O., o mesmo foi indagado sobre a procedência daqueles fios em sua posse, sem saída, ele acabou confessando que havia furtado os fios no empreendimento Solar das Águas, detalhe, local onde ele mesmo trabalha como eletricista, a serviço de uma empresa terceirizada, é mole?

Imediatamente o eletricista recebeu voz de prisão, em flagrante delito, por crime de Furto Qualificado, artigo 155 do Código Penal Brasileiro.

Em seguida ele foi levado à central de flagrantes do plantão policial em Barretos, onde ele foi apresentado juntamente com a rés-furtiva.

Analisado o caso o delegado do plantão ratificou a prisão do eletricista que ficou preso e à disposição da Justiça.

Todo o material apreendido pela PM foi apresentado à Polícia Civil que faria a devolução à empresa vítima.

Durante a ação policial os policiais Sgt Vinicius e Sd Andrioli contaram com o apoio dos colegas Cb Diego e Sd Dalponti

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais