Olimpia 24 Horas

MUAY THAI - Tut Morais coloca em disputa o Cinturão de Ouro no Raja Stadium em Araraquara

Postado em: 06/11/2019

Yes! Olímpia no Topo e em defesa do Cinturão de Ouro!

É com esse slogan sobre a força da Estância Turística de Olímpia nos esportes de forma em geral, em especial no Muay Thai, categoria que o olimpiense Sanley Pedro Paulo Fernandes Morais (Foto), ou simplesmente Tut Morais, morador do bairro COHAB IV, vai para mais um ferrenho embate na cidade de Araraquara (SP.

É! Tut Morais foi desafiado para a disputa do Cinturão de Ouro e vai lutar neste final de semana, sábado, 09/11, no Raja Stadium em Araraquara (SP), local aliás onde Tut Morais se consagrou campeão e foi o detentor do Cinturão de Ouro, título que coloca em disputa neste desafio.

Segundo a equipe de Tut Morais ele está treinando a todo vapor para mais um grande desafio em sua carreira, desta vez contra Robson Fernandes pela categoria 77 Kg em evento promovido pela Champions Factory - Nak Muay e Academia Fhoenix.

Mesmo com algumas derrotas, o que é normal na carreira de um lutador, as vitórias da carreira de Tut Morais foram tão importantes que Sanley é considerado hoje na categoria amador um dos melhores lutadores de Muay Thai do Brasil. E, nesta nova fase agora lutando em Araraquara, numa das principais arenas do Brasil, Sanley poderá mais uma vez mostrar sua grande força, garra e determinação e manter o cinturão com ele e na Estância Turística de Olímpia.


A CARREIRA METEÓRICA E AS CONQUISTAS DE TUT MORAIS
Tut Morais conta com o apoio da Academia Airon de Olímpia através do Mestre Rafael Ribeiro e da Academia Tribo de Judá em São José do Rio Preto, através do Mestre Diego Lima. Lembrando que Tut Morais lutou pela primeira vez em Ribeirão Preto de onde já saiu Campeão. Depois, Sanley Morais lutou na cidade de Catanduva e mais uma vez conquistou o título de Campeão. Depois, lutando em Olímpia por duas vezes sagrou-se Campeão nos dois torneios realizados aqui na cidade. E por último, Tut Morais conquistou mais uma vitória na cidade de São José do Rio Preto em luta realizada no dia 1º de Abril.

E Tut Morais está de volta e neste final de semana defende o cinturão em Araraquara, e claro, como sempre, nós do OLIMPIA24HORAS estamos com você Tut Morais!


SERVIÇO:

MUAY THAI: Desafio de Cinturão de Ouro - Tut Morais X Robson Fernandes

Dia: 09 de novembro (sábado)
Local: Raja Stadium
Cidade: Araraquara (SP)
Ingresso: R$ 20 reais
Informações: (16) 99783-7570

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais