Olimpia 24 Horas

MUAY THAI - Sanley Morais luta como um gigante mas perde por pontos na Arena em Santos

Postado em: 14/06/2017

(Foto: Humilde, Sanley cumprimenta seu advesário) E não foi dessa vez! O lutador Sanley Morais não conseguiu vencer seu adversário na luta realizada no último sábado (10), na Arena Portuários Stadium, na cidade de Santos-SP. Sanley perdeu sim, mas por pontos e de pé como um gigante.

Para os familiares e equipe técnica que assistiram a luta, Sanley Morais da equipe Tribo de Judá se comportou como um gigante até o final do último round da luta, mas no final, acabou perdendo por pontos para o seu adversário, Will Smith da equipe Steel Team.

Mesmo com a derrota, friso, por pontos do fortíssimo adversário que não conseguiu derrubar Sanley, os promotores de eventos da Arena Portuários Stadium garantiram que as portas continuam abertas para ele e Alan Patric. Aliás, Alan Patric foi outro grande guerreiro que combateu o bom combate até o final e perdeu de pé a exemplo de Sanley Morais que foi muito elogiado até pelo adversário e pelo grande público presente na Arena.

A dura batalha de Sanley na Arena Portuários Stadium em Santos

SANLEY, EQUIPE E FAMÍLIA AGRADECEM EMPRESAS QUE COLABORARAM
Na sua volta Sanley Morais fez questão de ligar na redação do OLIMPIA24HORAS e agradecer ao site pelo apoio e divulgação do evento, como também a todas empresas e a Prefeitura Municipal de Olímpia, que patrocinaram e apoiaram sua ida até Santos para a grande luta.

"Gostaria muito de agradecer aqui a todos que me ajudaram. Especialmente a Prefeitura de Olímpia que nos ajudou com o transporte, o empresário e vereador Zé das Pedras, uma jovem vendedora que vestiu nossa camisa, a FIDO e A Construtora. Sem esse apoio de vocês jamais poderíamos ter lutado em Santos. Agradeço de coração e garanto que apesar da derrota mesmo com um adversário fortíssimo e muito difícil, me mantive em pé o tempo todo e infelizmente perdi apenas por pontos. Mas não desprezo a vitória de meu adversário, venceu o melhor naquele momento. Aliás, é na derrota que aprendemos grandes lições para alcançar futuras vitórias. Não paro por aqui não! Essa luta foi um grande incentivo para mostrar o qual forte sou (e fui) na luta contra esse monstro do Muay Thai. Foi uma honra lutar com ele ainda mais na Arena em Santos que era e continua sendo meu sonho. Nossa luta é diária e portanto continua. Agora com treinamentos forçados para buscarmos novos desafios e quem sabe, vencê-los" afirmou o humilde atleta olimpiense Sanley Morais ao OLIMPIA24HORAS.

Outra coisa que deixou Sanley Morais, a equipe toda e seus familiares muito felizes foram as belas palavras do adversário com relação as matérias veiculadas pelo OLIMPIA24HORAS. Ao chegar em Santos e se encontrar pela primeira vez comWill  Smith da equipe Steel Team, "ele já foi logo falando sobre o atleta que enfrentaria, ou seja, Will havia lido as matérias sobre Sanley Morais no site olimpiense" contou a mãe emocionada sobre o sucesso do filho na Arena mesmo após a derrota.

Sanley Morais ao lado de seus pais e amigos antes da luta em Santos


OLIMPIA24HORAS AJUDA ATLETA CONSEGUIR PATROCÍNIOS
Como se sabe, o atleta e lutador de Muay ThaiSanley Pedro Paulo Fernandes Morais (Foto), morador do Bairro COHAB IV, depois de ter uma matéria veiculada aqui no OLIMPIA24YHORAS, conseguiu apoio das empresas Fido, Pedras Decorativas Nossa Senhora Aparecida, A Construtora e ainda de uma jovem que mesmo não tendo empresa - ela trabalha apenas como vendedora -  resolveu ajudar também o jovem lutador.

Camisetas como forma de reconhecimento pelo apoio recebido

Como forma de agradecimento a equipe de Sanley Morais fez até camisetas com as logomarcas das empresas que apoiaram o olimpiense para a grande luta da vida dele que aconteceu no último sábado, dia 10 de Junho, na Arena Portuários Stadium, na cidade de Santos-SP. 

Segundo um familiar de Sanley Morais, "o apoio começou a aparecer graças à reportagem veiculada no OLIMPIA24HORAS pedindo deliberadamente apoio ao lutador de Olímpia. Muitas pessoas elogiaram a matéria e isso nos ajudou muito Julião, por isso a nossa gratidão para com você também, e claro, para com a Fido, o Zé das Pedras, a Academia Airon, Construtora, a Prefeitura a jovem vendedora que Deus tocou no coração dela para que ela, mesmo não tendo uma empresa, resolvesse ajudar" disse Eliana, a mãe de Sanley Morais. 

Agradecimento feito pela mãe na rede social Facebook a todos que apoiaram Sanley Morais para luta em Santos

A OUTRA BATALHA DA MÃE DE SANLEY MORAIS
Inclusive, antes da luta e para conseguir chegar em Santos com o lutador olimpiense, a mãe de Sanley Morais chegou a xerocopiar a matéria do OLIMPIA24HORAS e levar numa pasta para mostrar nas empresas pedindo apoio ao lutador. E deu certo, tanto que alguns empresários de Olímpia entenderam a necessidade do atleta e acabaram ajudando, de uma forma ou de outra. E foi essa ajuda que possibilitou que Sanley Morais lutasse no meio de grandes nomes do famoso esporte mundial.

Sanley Morais agradeceu também os colegas e mestres da equipe Tribo de Judá, especialmente Diego Lima. Outro que ajudou muito o atleta Sanley Morais a chegar lá foi o professor Rafael Ribeiro, da Academia Airon. 

ATENÇÃO! QUEM QUISER APOIAR O ATLETA OLIMPIENSE...
Quem tiver interesse e puder ajudar basta entrar em contato através dos telefones abaixo:
Sanley: (17) 99199-3096 ou Eliana: (17) 99144-1548

TORCEMOS E VAMOS CONTINUAR TORCENDO POR SANLEY MORAIS
O OLIMPIA24HORAS e todos nós torcemos e vamos continuar torcendo por Sanley Morais, afinal ele é o nome da Estância Turística de Olímpia que se desponta Brasil afora na categoria cada vez que ele disputa uma luta. Portanto, todos ligados em Sanley Morais, esse nome que é olimpiense! Esse nome que é fera!

A LUTA CONTINUA...
Gravem bem esse nome! SANLEY MORAIS! Outras lutas virão e muitos frutos ainda serão colhidos por Sanley Morais que não desiste nunca, pelo contrário, continua com mais força ainda rumo à vitória. Afinal, Sanley Morais é brasileiro e brasileiro não desiste nunca.

OLIMPIA24 HORAS APOIANDO E DIVULGANDO OS ATLETAS DE OLÍMPIA E REGIÃO
E, se depender do OLIMPIA24HORAS o atleta olimpiense, não só ele mas todos que necessitarem de ajuda e divulgação, podem contar conosco. Afinal, o OLIMPIA24HORAS nasceu sim para informar e bem, mas também ajudar as pessoas, ainda mais pessoas especiais como esta família dos Morais. 

OLIMPIA24HORAS está com Sanley Morais e não só nas camisetas mas também no coração. Vamos lá Sanley Morais! A luta continua irmão! Tamojunto! OLIMPIA24HORAS, A NOTÍCIA BATE AQUI!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais