Olimpia 24 Horas

MUAY THAI - Campeão da região, atleta olimpiense consegue apoio e luta neste sábado em Santos

Postado em: 09/06/2017

O atleta e lutador de Muay ThaiSanley Pedro Paulo Fernandes Morais (Foto), morador do Bairro COHAB IV, depois de ter uma matéria veiculada aqui no OLIMPIA24YHORAS, conseguiu apoio das empresas Fido, Pedras Decorativas Nossa Senhora Aparecida, A Construtora e ainda de uma jovem que mesmo não tendo empresa - ela trabalha apenas como vendedora -  resolveu ajudar também o jovem lutador.

A equipe de Sanley Morais está fazendo até camisetas com as logomarcas das empresas que estão apoiando o olimpiense para a grande luta da vida dele que acontecerá neste sábado, 10 de Junho, na Arena Portuários Stadium, na cidade de Santos-SP.  VEJA A PÁGINA NO FACEBOOK DA ARENA EM SANTOS: https://www.facebook.com/PortuariosStadium/

Segundo um familiar de Sanley Morais, "o apoio começou a aparecer graças à reportagem veiculada no OLIMPIA24HORAS pedindo deliberadamente apoio ao lutador de Olímpia. Muitas pessoas elogiaram a matéria e isso nos ajudou muito Julião, por isso a nossa gratidão para com você também, e claro, para com a Fido, o Zé das Pedras, a Academia Airon, Construtora, a Prefeitura a jovem vendedora que Deus tocou no coração dela para que ela, mesmo não tendo uma empresa, resolvesse ajudar" disse Eliana, a mãe de Sanley Morais. 

Inclusive, a mãe de Sanley Morais chegou a xerocopiar a matéria do OLIMPIA24HORAS e levar numa pasta para mostrar nas empresas pedindo apoio ao lutador. E deu certo, tanto que alguns empresários de Olímpia entenderam a necessidade do atleta e vão ajuda-lo, isso é o que vale.

Os treinamentos do atleta Sanley Morais continuam a todo vapor em Olímpia. Na semana passada Sanley Morais treinou em Rio Preto na equipe Tribo de Judá, com o mestre Diego Lima.

Outro que tem ajudado e muito o atleta Sanley Morais é o professor Rafael Ribeiro, da Academia Airon.

Além de todas estas empresas apoiando, o empresário e vereador Zé das Pedras conseguiu também uma Van junto a prefeitura para transportar Sanley Morais. 

ATENÇÃO! AINDA FALTA EMPRESA PARA AJUDAR NA ALIMENTAÇÃO DO ATLETA
A mãe de Sanley Morais e uma espécie de empresária dele, disse nesta semana que está muito satisfeita e agradecida com a atenção do povo olimpiense e dos empresários que vão ajudar o filho dela. Eliana disse que apesar disso ainda faltam empresas, ou pelo menos uma, para ajudar na alimentação do atleta já que a viagem para Santos é longa. "Vamos torcer Julião para que mais empresas apareçam para ajudar nosso atleta Sanley Morais na alimentação. Quem tiver interesse e puder ajudar basta entrar em contato conosco através dos telefones abaixo:

CONTATO DE SANLEY PARA EMPRESAS QUE QUEIRAM AJUDÁ-LO
Sanley: (17) 99199-3096 ou com sua maior torcedora, sua mãe: Eliana: (17) 99144-1548

A LUTA DA VIDA DE SANLEY MORAIS
Sanley
 saiu de Olímpia nesta sexta-feira dia 9, para a luta da vida dele acontecerá neste sábado, dia 10 de Junho. Sanley Morais retorna no dia 11, e quem sabe, como uma das grandes estrelas do Muay Thai no Brasil? Vamos torcer, afinal, se depender do valente Sanley Morais, será o nome da Estância Turística de Olímpia que estará no pódium brilhando mais uma vez! Tomara! O OLIMPIA24HORAS também está neste time de torcedores para que Sanley Morais ainda seja nosso campeão brasileiro da  modalidade, quem sabe? Não custa torcer. Vamos lá Sanley Morais! Tamojunto garoto!

Para finalizar, a luta é tão importante na vida de Sanley Morais que até o bicampeão brasileiro de Muay TaiCosmo Alexandre, estará lá assistindo as lutas em Santos. Ou seja, para Sanley basta ele fazer bonito que o Brasil inteiro vai ver

Vamos todos torcer por Sanley, afinal é o nome da Estância Turística de Olímpia que se desponta Brasil afora na categoria. Portanto, neste sábado, 10 de Junho, todos ligados em Sanley Morais, esse nome é olimpiense! Esse nome é fera! Gravem bem esse nome! SANLEY MORAIS!


VEJA A MATÉRIA QUE FEZ COM QUE EMPRESÁRIOS OLIMPIENSES AJUDASSEM O ATLETA...

MUAY THAI - Campeão da região, atleta olimpiense vai lutar em Santos e precisa de Apoio.APOIEM!

                                                              Yes! Olímpia no Topo!

É com esse slogan sobre a força da Estância Turística de Olímpia no esporte de forma em geral, em especial no Muay Thai, categoria que o olimpiense Sanley Pedro Paulo Fernandes Morais (Foto), morador do Bairro COHAB IV, vai a partir do mês de Junho lutar também na cidade de Santos-SP.

É! Sanley Morais vai lutar pela primeira vez na Arena Portuários StadiumVEJA A PÁGINA NO FACEBOOK DA ARENA EM SANTOShttps://www.facebook.com/PortuariosStadium/

O convite foi feito ao atleta pelo Mestre Diego Lima que após ver grandes vitórias conquistadas anteriormente e recentemente em toda a região.

As vitórias da carreira dele foram tão importantes que Sanley é considerado hoje na categoria amador um dos melhores lutadores de Muay Thai do Brasil. E com essa nova fase lutando em Santos, numa das principais arenas do Brasil, Sanley poderá se profissionalizar em breve e dar mais alegrias e orgulho ainda para Olímpia.

A CARREIRA METEÓRICA E AS CONQUISTAS DE SANLEY MORAIS
Sanley Morais que treina atualmente na Academia Airon de Olímpia duas vezes por semana com o Mestre Rafael Ribeiro, e outras duas vezes por semana, na Academia Tribo de Judá em São José do Rio Preto, com o Mestre Diego Lima, lutou pela primeira vez em Ribeirão Preto de onde saiu Campeão. Depois, Sanley Morais lutou na cidade de Catanduva e mais uma vez conquistou o título de Campeão. Depois, lutando em Olímpia por duas vezes sagrou-se Campeão nos dois torneios realizados aqui na cidade. E por último, Sanley conquistou mais uma vitória na cidade de São José do Rio Preto em luta realizada no dia 1º de Abril.

VEJA PEQUENO TRECHO DE LUTA DE SANLEY MORAIS

Ou seja, com todas estas vitórias a Academia Tribo de Judá, através do Mestre Diego Lima, viu em Sanley Morais um grande talento e com futuro promissor.

Além das batalhas diárias em suas lutas Sanley tem uma outra (e importante) batalha maior ainda para vencer, a de conseguir patrocinadores para ajudá-lo nesta trajetória de grande sucesso. Até hoje Sanley foi apoiado apenas pelos familiares e amigos, mas agora, caminhando para a profissionalização, e lutando com grandes feras do Muay Thai nacional, Sanley vai precisar (e muito) de Patrocínio de empresas de Olímpia e da região para apoiá-lo e ajudá-lo nesta nova fase da promissora carreira. E Sanley, 20 anos de idade, metalúrgino na empresa olimpiense FIDO, garante à quem puder apoiá-lo que não perderão com ele. É que Sanley nasceu campeão, desde suas primeiras lutas, e espera manter esta invencibilidade aqui de toda a região, também agora na cidade Santos. Mas friso, o atleta precisa de apoio.

Agenda das lutas na região

Vamos todos torcer por Sanley, afinal é o nome da Estância Turística de Olímpia que se desponta Brasil afora na categoria. Portanto neste sábado 10 de Junho todos ligados em Sanley Morais, esse nome é olimpiense! Esse nome é fera! Gravem bem esse nome! SANLEY MORAIS!

Sanley Morais em algumas de suas importantes vitórias


CONTATO DE SANLEY PARA EMPRESAS QUE QUEIRAM AJUDÁ-LO
Sanley: (17) 99199-3096 ou com sua maior torcedora, sua mãe: Eliana: (17) 99144-1548


MUAY THAI - DESABAFO E PEDIDO DE APOIO DE EMPRESAS E DO SETOR PÚBLICO

Muay thai é uma arte tailandesa  que vem ganhando muitos adeptos nos últimos anos no Brasil, mas infelizmente os atletas tem pouco apoio.

Hoje nós da Academia Iron estamos representando uma equipe de Rio Preto, a Tribo de Judá, academia que tem vários atletas profissionais e dá total respaldo no treinamento e levando para os campeonatos em todo o Brasil.

Mas infelizmente temos pouco apoio financeiro, os meninos tem que trabalhar pesado a semana toda e treinar na parte da noite. O trabalho é muito desgastante e por isso acaba atrapalhando o desempenho no treinamento, além disso, para uma melhor preparação, além dos treinamentos em Olímpia três vezes por semana, eles ainda vão duas vezes para Rio Preto para poder treinar com outros atletas. Além disso, existem gastos como viagens para participar de campeonatos e sem o apoio financeiro, treinar e competir se torna muito difícil para cada um deles.

Por isso estamos buscando através do OLIMPIA24HORAS parcerias com empresas privadas e públicas, para que nossos atletas e futuros campeões possam continuar a se dedicar ao esporte! Afinal, em cada vitória, cada um dos campeões leva o nome de sua cidade e isso precisa ser reconhecido.

Portanto, precisamos de apoio para que nossos atletas possa competir de igual para igual com grandes campeões. Se sem apoio e trabalhando a semana toda nosso atletas, como por exemplo, Sanley Morais, se destacam como Campeões, imagine contando com a ajuda de empresas privadas ou públicas. Com certeza eles nos darão mais orgulho ainda. PENSE NISSO!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais