Olimpia 24 Horas

MUAY TAI - A LUTA DO ANO! Tut, Campeão olimpiense, enfrenta dia 26/05 outro campeão em Ipuã(SP)

Postado em: 04/05/2019

Depois da grande conquista do Cinturão de Ouro em Araraquara no ano passado, o atleta olimpiense e lutador de Muay ThaiSanley Pedro Paulo Fernandes Morais (Foto), ou simplesmente Tut, morador da Estância Turística de Olímpia, vai em busca de um novo desafio em uma luta que será de verdadeiros campeões. Tut vai em busca de mais uma importante vitória na sua categoria em luta que será realizada no próximo dia 26 de maio, no Ginásio Marli Mandra Lima, na cidade de Ipuã (SP).

O adversário? Nada mais, nada menos que o também campeão Carlos Gabriel, equipe Barra Ultimat. Lembrando que Tut representa a equipe Tribo de Judá.

Para este confronto em Ipuã (SP) o atleta Tut que não conta (ainda mas espera) com patrocinadores, tem o apoio apenas das academias, Tribo de Judá (Rio Preto), Academia Zanetti e Airon. Mais amadurecido e apesar de seu trabalho que ele não pode abandonar para focar exclusivamente nos treinamentos, o que seria primordial, mas devido a falta de mais apoiadores do esporte no Brasil, ele vem treinando o máximo que pode nas horas de folga e sempre contando com a ajuda e apoio das academias citadas.

Outro que tem ajudado e muito o atleta Sanley Morais é o professor Rafael Ribeiro, da Academia Airon.

Mais uma vez, para esta luta a equipe de Sanley Morais pretende também fazer camisetas com as logomarcas das empresas que apoiarem o lutador olimpiense. Quem tiver interesse e puder colaborar basta entrar em contato com a mãe dele no telefone/whatsapp abaixo, ela que ajuda o filho em sua carreira esportiva.

CONTATO DE SANLEY PARA EMPRESAS QUE QUEIRAM AJUDÁ-LO
Sanley: (17) 99199-3096 ou com sua maior torcedora, sua mãe: Eliana: (17) 99144-1548

"No ano passado, graças à uma reportagem de outra luta veiculada aqui no OLIMPIA24HORAS, pedindo apoio ao nosso lutador, muitas pessoas elogiaram a matéria e isso nos ajudou muito a conseguir alguns patrocínios Julião. Por isso, mais uma vez pedimos a todos aqueles que Deus tocar no coração para ajudar, que entrem em contato conosco através do telefone/whatsapp (17) 99144-1548. Cada ajuda é muito importante já que necessitamos de transporte, alimentação especial, estada em hotel e muitas coisas que acabam surgindo de última hora. Então, qualquer ajuda será bem vinda e se conseguirmos fazer as camisetas, podemos até por as logomarcas das empresas que porventura ajudarem a gente em mais esta luta de campeões" disse a mãe de Tut ansiosa e esperançosa de que algumas empresas apareçam para patrocinar a luta do campeão.

Vamos torcer, afinal, se depender do valente Sanley Morais, o Tut, será o nome da Estância Turística de Olímpia que estará no pódium brilhando mais uma vez, agora em Ipuã (SP)! Tomara! O OLIMPIA24HORAS também está neste time de torcedores para que Sanley Morais ainda seja nosso campeão brasileiro da  modalidade, quem sabe? Não custa torcer. Vamos lá 

Sanley Morais! Tamojunto garoto! O OLIMPIA24HORAS apoia esta sua garra e dedicação.

E você? Quer apoiar o atleta? Então ligue e colabore:

CONTATO DE SANLEY PARA EMPRESAS QUE QUEIRAM AJUDÁ-LO
Sanley: (17) 99199-3096 ou com sua maior torcedora, sua mãe: Eliana: (17) 99144-1548

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais