Olimpia 24 Horas

MOVINTER SHOW SERÁ LANÇADA OFICIALMENTE NESTA SEXTA-FEIRA (1º)

Postado em: 30/11/2017

Evento será em março de 2018


 

Diretores do Sindicato da Indústria do Mobiliário de Mirassol recebem nesta sexta feira, 01, às 15h. no auditório do entidade, empresários e representantes comerciais para o lançamento oficial da Movinter Show.

O evento, organizado pelo SIMM, será no estacionamento coberto do Iguatemi Shopping, nos dias 27, 28 e 29 de março/18 e vai contar com 40 espaços.

O formato de Mostra Showroom é ideal, pois tem baixo custo para os expositores, oferece atrativos para os visitantes que podem encontrar num só local várias indústrias de móveis e afins com produtos de qualidade, design diferenciado e preço competitivo.

Por se tratar de um evento realizado dentro de um shopping, o expositor e os visitantes terão fácil acesso a dezenas de restaurantes, estacionamento coberto e com segurança, local de compras e lazer e hotel dentro da própria estrutura.



Os participantes da 1ª edição da Movinter Show têm vários motivos para prestigiar o evento de negócios, entre eles:  uma feira de negócios com público altamente qualificado, fabricantes de expressão, de marcas reconhecidas, concentrados em um só local, facilidade de negociação direta com empresários do setor, excelente localização e estrutura para expor seu produto e baixo custo se comparado a grandes eventos.

A mostra reunirá fabricantes de expressão com marcas renomadas em dormitórios, colchões, cozinhas, salas de jantar e estar, estofados, escritórios, móveis infantis e complementos.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais