Olimpia 24 Horas

MOVINTER SHOW - Expectativa de 20 milhões em negócios

Postado em: 28/03/2018

Aberta oficialmente a Movinter Show 2018, nesta terça-feira, 27.  Primeiro dia supera expectativa

O evento tem a organização do SIMM – Sindicato da Indústria do Mobiliário de Mirassol e será realizado no estacionamento coberto do Iguatemi Shopping, até o dia 29 de março, das 14h às 21h.

Os organizadores estão bastante otimistas. A previsão é movimentar cerca de R$ 20 milhões em negócios durante e pós evento e receber cerca de 2500 lojistas/compradores.

“A ideia de retomar a Movinter, nome forte em evento moveleiro veio em ótima hora! Precisamos dar uma guinada nos negócios. A feira tem um novo formato, em uma área aproximada de 5 mil m², com stands padronizados, área totalmente climatizada, serviço de buffet, segurança e toda a infraestrutura do shopping à disposição dos visitantes”, declara Marcos Bechara, empresário do setor moveleiro há 40 anos de Tanabi e um dos organizadores da feira.

O evento não é aberto ao público, apenas a quem é do setor e deve agitar a economia local movimentando serviços de bares, hotéis, restaurantes, lojas, táxis, etc.

São 43 expositores fabricantes de dormitórios, colchões, cozinhas, salas de jantar e estar, estofados, escritórios, móveis infantis, móveis externos, ventiladores, bicicletas, tecnologia e complementos que estarão reunidos num só local para atender lojistas e representantes do setor.


SERVIÇO:

MOVINTER SHOW

Data: 27, 28 E 29 DE MARÇO/18

Local: Estacionamento coberto Iguatemi Rio Preto

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais