Olimpia 24 Horas

MOVINTER SHOW 2018 surpreende em visitas e negócios

Postado em: 05/04/2018

Mais de 4 mil visitantes em 3 dias de evento

Os três dias de Movinter Show, no Iguatemi Rio Preto, surpreenderam os organizadores. Foram mais de 4 mil visitantes e a marca de R$25 milhões em negócios alcançada.

O sucesso do evento se deve ao trabalho intenso da organização em ter um público qualificado e a participação de indústrias de peso do setor 
moveleiro.

Segundo Alessandro Pires, diretor da Fabrimóveis e um dos organizadores do evento, a Feira recebeu visitas de compradores do setor dos vários estados brasileiros, além de importadores do Chile.

“A qualidade do público foi evidente e a quantidade de visitantes gerou bons negócios para todos os expositores participantes da Movinter Show. É o resultado de um trabalho intenso para resgatar o evento que não era realizado desde 2012 e trazer pessoas qualificadas ao evento”, declara Alessandro Pires.

Os expositores avaliaram a Movinter Show como uma ótima feira.

Sinvaldo Vieira Vianna, da Móveis Fazzio avaliou positivamente em todos os aspectos: "fácil acesso, ótima localização, bem divulgada, bem visitada, boas expectativas e bons fechamentos”

Para Moacir Balbo dos Colchões Ecoflex que participou pela primeira vez de um evento em nossa região, a feira foi um sucesso. “Fizemos muita prospecção e tivemos bons pedidos. A feira foi maravilhosa!”

Marcos Bechara, da JB Bechara de Tanabi, expositor e um dos organizadores da feira disse estar muito satisfeito. “Como expositor a feira foi um sucesso de público e negócios e como organizador minha avaliação também é muito positiva. Estamos com lista de espera para a próxima edição da Movinter Show. Isso é resultado de um trabalho árduo de toda a equipe organizadora e mostra o sucesso do evento.”

“A Movinter Show é um nome forte, tem tradição. É uma feira da nossa região onde o polo moveleiro é muito representativo. Como organizador e expositor estou bastante feliz! A feira foi um sucesso e em breve anunciaremos a data da próxima edição”, finaliza Maic Caneira, da Imcal Móveis de Jaci.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais