Olimpia 24 Horas

MOVINTER 2019 - Organização faz balanço positivo da realizada no Iguatemi São José do Rio Preto

Postado em: 24/05/2019

Mais de 4.600 pessoas passaram pelo evento no estacionamento coberto do shopping

São José do Rio Preto/SP, 24 de maio de 2019 – A 2ª edição da Movinter, realizada no estacionamento coberto do shopping Iguatemi São José do Rio Preto, terminou ontem, movimentando cerca de 4.600 mil visitantes em três dias de evento, entre lojistas e profissionais do setor.

A feira do setor moveleiro reuniu 45 expositores de indústrias vindas do Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo, que trouxeram lançamentos de produtos para dormitórios, linha infantil, salas de visita e jantar, colchões, cozinhas, escritórios, home office, lavanderia e complementos.

A expectativa dos organizadores é que a feira movimente aproximadamente R$ 32 milhões em negócios. Alessandro Pires, da Fabrimóveis e organizador da feira, considera essa edição da Movinter no Iguatemi São José do Rio Preto muito boa. “Tivemos uma visitação extremamente qualificada e superamos nossas expectativas de negócios”, destaca.

Segundo Marcos Bechara, da JB Bechara e organizador da feira, essa edição foi ainda melhor que a do ano passado. “Tenho certeza que 2020 será ainda melhor, consolidando a Movinter como uma das melhores feiras do país”, reforça.

Para Maic Caneira, um dos organizadores da Movinter e diretor da Imcal, a visitação foi excelente e o evento traz benefícios para a região. “Tivemos a presença de grandes compradores e os benefícios econômicos são muitos, reforçando a vocação moveleira do nosso polo e projetando uma imagem de sucesso. Um outro diferencial, que acredito que seja o mais importante e valioso no mercado é o contato comercial direto entre comprador e vendedor”, finaliza.

O polo de Mirassol representa 54% das empresas do noroeste paulista e emprega aproximadamente 7 mil trabalhadores. Com forte produção em móveis em MDF e em série, as empresas atendem todo o Brasil e países da América do Sul, além de mercados como Estados Unidos, África e Oriente Médio. A feira no Iguatemi São José do Rio Preto funciona como uma grande vitrine com novidades, aliando a diversidade do móvel nacional e a tecnologia aplicada pela indústria moveleira.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais