Olimpia 24 Horas

Motorista que bateu e danificou carro do ex-prefeito Geninho é detido instantes depois pela PM

Postado em: 09/07/2018

(Carro danificado) A PM de Olímpia, após ser informada via COPOM sobre um carro que teria colidido com outro veículo no interior do estacionamento do Posto XV de Novembro, e que seu condutor havia fugido do local, surpreendeu o motorista com o carro, um GM Corsa de cor prata trafegando pela avenida Aurora Forti Neves. A VTR da PM foi ultrapassada pelo carro e sempre muito atentos os policiais da equipe do CGP Sgt Vieira foram checar.

Ao consultar a placa do referido veículo não deu outra, era de fato o próprio. Acompanhado pelos policiais e recebendo ordens de parada, o condutor decidiu fazer o correto, parar o veículo

Durante a abordagem, segundo o BO PM, o condutor do Corsa se apresentou Embriagado, muito exaltado e agressivo, sendo necessário inclusive algemá-lo de modo à preservar sua integridade física bem como da guarnição, conforme previsto na súmula vinculante nº 11 do STF.

Após deter o motorista identificado como R. L., 30 anos,  morador do bairro Jardim Helio Casarini (COHAB III), Olímpia, ele foi conduzido até a UPA24horas onde se recusou a passar por exame clínico, sendo que mesmo assim o medico plantonista forneceu um Laudo Médico baseado no contato que teve com o condutor do veículo, que segundo a PM, estava Embriagado.

Da UPA o condutor foi levado e apresentado no plantão judiciário onde o delegado de plantão, Marcelo Pupo de Paula, deliberou pela elaboração do Boletim de Ocorrência nº 902/18, liberando o motorista. Sobre o ocorrido o motorista disse que nada tinha à declarar.

No caso do veículo o mesmo foi apreendido pela PM e removido para o Patio do Detran em Olímpia, conforme prevê artigo do CTB-Código de Trânsito Brasileiro, por infração do Artigo 165 e por não ter sido apresentado condutor habilitado para a retirada do veículo antes que o mesmo fosse guinchado.

Além do recolhimento do carro foram lavradas multas nº 5704373 e 5704374 e CRR nº 1278578.

CARRO ATINGIDO É DO EX-PREFEITO E PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL GENINHO ZULIANI
Ao apurar quem era o dono do carro atingido estacionado no posto, um Renaut Duster, descobriu-se que o mesmo era do ex-prefeito de Olímpia, e possível pré-candidato à Deputado Federal nas próximas eleições, Eugênio José Zuliani (Geninho).

Informado sobre o ocorrido pela PM Geninho disse que já se encontrava no município de São José do Rio Preto em direção ao aeroporto e que posteriormente tomará as demais providências quanto aos danos causados em seu veiculo.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsável:
Julio César Faria
Julião Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olímpia24Horas nas Redes Sociais