Olimpia 24 Horas

MOTORISTA de ônibus bate em carro de passeio, fere motorista e crianças

Postado em: 28/12/2020

Também na tarde desta segunda-feira (28), por volta das 17h35, equipes da PM e do Corpo de Bombeiros de Olímpia foram acionadas as pressas e novamente para atenderem mais um acidente de trânsito com vítimas na cidade.

Segundo a primeiras informações o acidente aconteceu no cruzamento das avenida Aurora Forti Neves e Constitucionalista de 32, divisa da região central de Olímpia com o bairro Jardim Santa Ifigênia e envolveu um ônibus e um carro de passeio.

Segundo o que apuramos o ônibus colidiu na traseira do veículo que trafegava próximo ao MC Donalds. Após provocar a colisão o motorista do coletivo foi parado por populares que viram o acidente e foram atrás pensando que ele estava fugindo do local. O motorista já estava perto do Clube de Campo quando foi abordado por policiais. Ele alegou que não fugia do local não e sim que o ônibus perdeu o freio e para não provocar mais acidentes ele foi tocando o coletivo até um local mais tranquilo, onde conseguiu parar. 

Dentro do veículo de passeio que ficou com a traseira completamente destruída, além do turista/condutor Toufic Said Aiyoub, 44 anos, estavam mais duas crianças, todos eles sofreram ferimentos leves.

As vítimas foram socorridas por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros de Olímpia formada pelos Bombeiros SD Garcia, Sd Hugo e Sd Fábia. No ABS estavam os Bombeiros Sgt Djalma, BPM Claudio e BPM Bomfim. Na central 193 do Cobom estava o Sd Melo.

Pelo SAMU de Olímpia prestaram socorro no local os socorristas Honorato e Mirele.

O motorista do ônibus também sofreu ferimentos leves e foi socorrido pela equipe do SAMU de Olímpia, Honorato e Mirele.

A Polícia Militar de Olímpia tomou todas as providências com relação ao motorista do ônibus e o coletivo.

A Polícia Civil deve investigar esta versão de que o ônibus ficou sem freio e que por isso houve o acidente.


Segundo o BO PM, outra vítima do acidente, J.C.F., auxiliar de limpeza, morador do Jardim Santa Ifigênia, declarou em sua versão à PM que ele estava descendo a rua quando o ônibus descontrolado bateu nos veículos e no carro dele. Já o motorista do ônibus, J.H.C., morador do Jardim Paulista, declarou que acabou o freio do ônibus e ele não conseguiu desviar dos carros.

Segundo ainda o BO PM, durante a fiscalização dos documentos dos veículos e dos condutores nenhuma irregularidade foi encontrada, ou seja, todos estavam regularizados. Outro dado importante da PM é que nenhum dos motoristas apresentava embriaguêz.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais