Olimpia 24 Horas

MOTO X MOTO - SUSTO NO CORAÇÃO DE OLÍMPIA! Colisão entre duas motocicletas deixa duas vítimas

Postado em: 12/03/2021

Na tarde desta sexta-feira (12) equipes da PM, formada pelos Policiais Militares CGP II Sgt Vincius, Cb Diego e Sd Andrioli; do Corpo de Bombeiros de Olímpia, sob o comando do Bombeiro Matsumoto, e socorristas do Samu de Olímpia, Honorato e Mirele, foram acionadas as pressas para registrar e atender mais um caso de acidente de trânsito com vítimas na Estância Turística de Olímpia. (Fotos: Colaboração enviadas por leitores do OLIMPIA24HORAS)

Socorristas do SAMU e Bombeiros em ação...

Segundo o BO PM registrado as 13h09 o acidente aconteceu no movimentado cruzamento da rua Durval Brito e avenida Aurora Forti Neves, nas proximidades do Mac Donalds e Clube de Campo.

Consta que após o Copom irradiar na rede e solicitar a PM no local, quando chegaram os policiais foram informados que houve ali um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas fazendo duas vítimas, uma condutora e uma passageira.

Segundo a PM no local já estavam em atendimento o Bombeiro Matsumoto e sua equipe e os Socorristas do Samu de Olímpia, Honorato e Mirele.

Segundo o BO PM os Bombeiros socorreram a passageira de uma das motos, Geovana dos Santos, atendente, 23 anos, moradora do bairro Campo Belo, Olímpia. e a outra vítima, Rosiane Benites Fernandes, foi socorrida pela equipe do Samu. Ambas foram levadas para a UPA24horas de Olímpia com ferimentos pelo corpo mas sem risco de morte.

Em contato com uma das partes do acidente, o condutor Douglas Alves Camilo, 25 anos, morador do bairro Campo Belo, Olímpia, declarou em sua versão à PM que ele trafegava com sua moto Honda CB 300 cor preta pela rua Durval Brito sentido bairro - centro. Que no cruzamento com a avenida Aurora a condutora da outra moto, uma Honda Fan CG 150, vermelha, que não parou no sinal obrigatório para ela, disse Douglas, e acabou havendo a colisão moto com moto.

Douglas levava como passageira a amásia dele, Geovana, e ambos, com o choque, caíram no asfalto. 

Douglas declarou que sentia dores nos pés mas que procuraria socorro mais tarde por meios próprios.

Fiscalizados os documentos dele e da moto estavam todos em ordem.

Já a condutora da outra moto, Rosiane, foi contatada pela equipe policial quando era atendida na UPA onde ela declarou apenas que não se recordava de nada do que tinha acontecido.

Fiscalizados os documentos dela e da moto também estavam em ordem.

Também na UPA os policiais colheran a versão da passageira Geovana, companheira e passageira de Douglas, e ela declarou que estava como passageira do marido na CB 300 quando no citado cruzamento a condutora da outra moto (Rosiane) não parou no sinal de pare obrigatório e que após a colisão, ela e seu amásio caíram no asfalto.

Segundo BO da PM ambas as motos, a Honda CG 150 Fan e a Honda CB 300, sofreram apenas danos de pequena monta.

As motos ficaram no local do acidente sob a responsabilidade do próprio condutor Douglas e do esposo de Rosiane enquanto as vítimas eram atendidas na UPA.


VIU ALGUM ACIDENTE, INCÊNDIO, ALGUMA AÇÃO DA POLÍCIA OU UM FATO INUSITADO? REGISTRE E ENVIE AO OLIMPIA24HORAS PELO WHATSAPP:

(17) 99769-5656


Aproveitando, caso você leitor do OLIMPIA24HORAS se depare com um acidente, um incêndio ou um fato inusitadoregistre e nos envie as fotos ou vídeos informando se deseja o crédito em seu nome ou não no material enviado.

O OLIMPIA24HORAS agradece aos milhares de colaboradores que nos ajudam a fazer um Jornalismo sério e ágil. MUITO OBRIGADO!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais