Olimpia 24 Horas

MOTO X CARRO! Vendedora sofre fratura de fêmur em acidente no Jardim Santa Fé...

Postado em: 17/06/2019

(Carro envolvido em acidente com moto nesta segunda, 17) Em Olímpia, por volta das 19h47 uma equipe policial foi acionada até a avenida Manoel Cunha, altura do numeral 365, onde uma vendedora se envolveu em um acidente também de moto e acabou sofrendo Fratura de Fêmur.

Segundo o BO PM o acidente, uma colisão lateral, aconteceu quando a vendedora Vanessa Cristina Santana dos Santos, 38 anos, moradora do Jardim Santa Fé, Olímpia, trafegava com sua moto, uma Honda 150 ano 2011, cor vermelha e placa de Olímpia pela avenida Manoel Cunha, sentido centro - bairro. Segundo ela, no cruzamento com a rua Francisco Inacio Pimenta ela foi surpreendida por um veículo que atravessou repentinamente na sua frente e não havendo tempo hábil para ela evitar a colisão.

O condutor e dono do carro, um GM Astra sedan ano 2005, cor preta, placas de Cajobi, Laercio Rocha de Almeida, 44 anos, profissão motorista e morador do bairro Cecap em Olímpia, contou aos policiais que ele trafegava com o GM Astra dele pela rua Francisco Inacio Pimenta sentido Jardim Luiza e no cruzamento com a Manoel Cunha, não viu a aproximação da moto devido a um outro veículo ali estacionado. Ao invadir a preferencial acabou provocando a colisão.

Com a chegada dos policiais no local a vítima já havia sido socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Olímpia e levada para a UPA - Unidade de Pronto Atendimento 24horas.

Na UPA, após passar por exames clínicos a PM foi informada sobre uma possível fratura de fêmur sofrida pela vendedora. Já o condutor do carro que teria provocado o acidente, não sofreu ferimentos.

Como os documentos dos veículos e condutores estavam em ordem, os veículos foram liberados pela PM no local do acidente.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais