Olimpia 24 Horas

MOTO X CARRO! Motorista de Gol cruza avenida e atinge Mototaxista na preferencial

Postado em: 03/12/2018

No final da manhã desta segunda-feira, 03, um acidente envolvendo uma moto e um carro assustou transeuntes, trabalhadores e moradores da região central da Estância Turística de Olímpia e deixou o condutor da moto bastante ferido.

Segundo o BO PM o acidente ocorreu na avenida Waldemar Lopes Ferraz, esquina com a rua Senador Virgilio Rodrigues Alves, em frente o famoso Restaurante Mais Sabor.

Consta que o condutor da motocicleta Honda CG 160 Titan, ano 2018, cor preta, placa de Olímpia, Jurandir Santos dos Reis, mototaxista, 27 anos, morador do Residencial Harmonia, Olímpia, conduzia a moto pela preferencial, avenida Waldemar Lopes Ferraz e ao passar pelo local, foi surpreendido pelo carro VW Gol 1000, ano 1995, cor verde, placas de Guaraci, dirigido pelo aposentado Moises sebastião de Macedo, 72 anos e morador do Jardim Alvorada, Olímpia.

A VERSÃO DO CONDUTOR DO VW GOL
Segundo informou Moises à PM, versão que consta no BO PM, que "ele conduzia o VW Gol pela rua Senador Virgilio Rodrigues Alves, sentido centro bairro, e ao tentar cruzar a movimentada avenida, para fazer o retorno, não viu a moto que surgiu repentinamente quando então houve a colisão".

Já o condutor da moto não teve condições nem de dar sua versão à PM tendo em vista que sofreu ferimentos no rosto e estava em atendimento médico.

Jurandir foi socorrido rapidamente por duas equipes do Corpo de Bombeiros de Olímpia que chegaram no local e o levaram para a UPA24horas onde ficou em atendimento e observação.

A PM também esteve no local apoiando a vítima, os bombeiros e organizando o trânsito que ficou tumultuado durante o atendimento da vítima no local do acidente.

CUMPRIU O DEVER DE TODO MOTORISTA - QUE SIRVA DE EXEMPLO
Moises
agiu como deve agir todo motorista, independente de estar certo ou errado, ou seja, ele ficou no local o tempo todo e deu sua versão à PM. Que sirva de exemplo o gesto dele.

Após o registro da ocorrência a moto ficou sob a responsabilidade de um amigo da vítima e o caso foi registrado pela PM na delegacia de Olímpia.

Em tempo, os documentos, tanto dos condutores como dos veículos foram fiscalizados pela PM e estão todos em ordem.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais