Olimpia 24 Horas

MOTO X CARRO - Cantor se fere em acidente. Motorista de carro foge mas zebra! Para-choque fica

Postado em: 22/05/2020

A Estância Turística de Olímpia registrou nesta quinta-feira, 21, mais dois acidentes de trânsito graves, ambos envolvendo motocicleta e carro. Sem entrar no mérito de quem estava errado ou não, fica o alerta para quem trafega de moto pois o risco é bem maior do quem está de carro.

O primeiro deles aconteceu por volta das 13h30 no cruzamento das ruas Caetano Rizati e Américo Brasiliense, centro da cidade.

Pelo que conseguimos apurar o acidente envolveu o cantor olimpiense Julio Cesar de Melo, artisticamente chamado de Julião Cantor, 40 anos.

Julio conduzia a sua moto quando no referido cruzamento acabou colidindo contra um veículo cujo o condutor, de forma irresponsável, se evadiu do local sem prestar socorro e deixando a vítima caída no solo.

Azarado o motorista do carro Deus escreve certo com linhas tortaso condutor do carro fugiu do local,  mas o para-choque do carro ficou caído no chão e com a placa de identificação. Assim ficou fácil para a Polícia Civil e Militar descobrir quem era o motorista fujão do Ford Fiesta cor prata, placas de Mogi Mirim (SP).

Acionado as pressas o Corpo de Bombeiros de Olímpia esteve no local com os “Anjos da Guarda Plantão” Sgt Muniz, Cb Renato e BPM Cintra.

Socorrido rapidamente pelos Bombeiros Julião foi levado para atendimento médico em um PS da cidade.

Anos atrás Julião também sofreu um grave acidente nas lombadas do bairro Alto Cote Gil quando trafegava, também de moto, pela vicinal João Custódio Sobrinho, pista que interliga Olímpia ao trevo da Kimberlit na rodovia Assis Chateaubriand (SP-425).

Felizmente Julião sobreviveu aquele grave acidente.

Nesta quinta-feira, novamente Julião se acidentou  quando num gesto covarde o motorista que o atingiu fugiu do local sem prestar socorro, o que configura crime grave.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais