Olimpia 24 Horas

MOTO X CAMINHÃO! Caminhão esmaga parte de moto em acidente que quase termina em tragédia...

Postado em: 31/10/2019

Na manhã desta quinta-feira, 31, equipes do Corpo de Bombeiros e da PM de Olímpia foram acionadas as pressas para atender mais um acidente de trânsito em Olímpia, acidente que por pouco não termina em tragédia já que um caminhão acabou esmagando parte de uma motocicleta.

O acidente ocorreu na avenida Dr. Andrade e Silva esquina com a rua Dr. Otavio Lopes Ferraz, divisa do centro da cidade com o Jardim São José e envolveu uma motocicleta e um caminhão.

Pelas imagens nota-se que ambos subiam a movimentada avenida Dr. Andrade e Silva quando o motorista do caminhão, ao tentar fazer a conversão à esquerda para pegar a rua Dr. Otavio Lopes Ferraz, sentido São José, ele acabou abalroando a motocicleta. O condutor da moto, surpreendido com a manobra inesperada não conseguiu frear a tempo e colidiu contra lateral esquerda do caminhão. Com o choque perigoso a moto ficou prensada debaixo do caminhão. Por sorte a vítima não caiu sob o caminhão e também o condutor do caminhão parou imediatamente.

Dirigindo o caminhão Mercedes Benz 1517, ano 86, de Olímpia, estava o motorista Gilberto José Vieira, 65 anos. Conduzindo a moto Honda CB 250F, cor preta, ano 2017, placas de Olímpia, estava o olimpiense Cleber Dimarco Crepaldi, 34 anos, morador do Jardim Santa Rita em Olímpia.

Acionados pelo Bombeiro Batista que estava na telegrafia, imediatamente para o local do acidente voaram os Bombeiros Sgt bazan no comando, Cb Beloni, Bombeiro Morelo, Sd Pedro, Sd Otavio e Sd Magalhães.

No local do acidente eles fizeram os procedimentos emergenciais e conduziram a vítima para a UPA - Unidade de Pronto Atendimento 24 horas de Olímpia onde a vítima ficou em atendimento médico. 

Segundo o que apuramos, apesar da gravidade do acidente e da cena assustadora da moto debaixo do caminhão, Cleber não sofreu ferimentos graves e portanto não corre risco de morte, felizmente. Ou seja, o Anjo da Guarda dele estava de plantão.

Uma pessoa da família ligou na redação do OLIMPIA24HORAS para informar que o motorista do caminhão ligou a seta antes de fazer a conversão. Mesmo assim ocorreu a colisão, claro, sem a intenção dos envolvidos, até porque, ninguém iria provocar um acidente de forma intecional, tanto que o nome já diz, foi ACIDENTE! Mas fica a ressalva de que o motorista do caminhão ligou a seta...


A VERSÃO OFICIAL DO MOTORISTA DO CAMINHÃO
Segundo a versão oficial do motorista do caminhão, no BO PM, ele disse que subia a avenida Dr. Andrade e Silva quando na altura do numeral 655, sinalizou com as setas e iniciou a conversão à esquerda para acessar a rua Aldano de Almeida Camargo. E, que durante a manobra, o veículo motocicleta, que seguia no mesmo sentido da via tentou ultrapassar pela esquerda, vindo à colidir contra a lateral esquerda do caminhão entre a carroceria e a cabine.


A VERSÃO DO CONDUTOR DA MOTO
Que ele subia a avenida com sua moto, no mesmo sentido que o caminhão. Que iniciou a ultrapassagem do caminhão - pelo lado correto - mas que ao tentar a conversão à esquerda, ele não teve tempo hábil para a frenagem, vindo a colidir contra a lateral esquerda do caminhão.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais