Olimpia 24 Horas

MOTO RECUPERADA - PM localiza e recupera em patrulhamento moto furtada no dia anterior

Postado em: 21/07/2018

Na manhã desta sexta, 20, a PM de Olímpia, durante patrulhamento pelo bairro Vila Lobos se deparou com uma motocicleta Honda CG 125 Fan KS de cor preta estacionada em via pública, com capacete e as chaves no contato. Detalhe, ninguém estava próximo a moto. Diante dessa situação os policiais Cb Reginaldo e Cb Diego decidiram pesquisar pela placa do veículo EWY-6259.

Pesquisada placa no sistema Prodesp os policiais descobriram que a mesma estava com queixa de Furto ocorrido no dia anterior (19/07) cujo o fato foi registrado pela vítima.

A PM bem que tentou mas como no BO do registro do Furto não constava o telefone da vítima os policiais foram até a residencia da vítima que no documento consta ser Gustavo Baptista Cazarim, morador do bairro Residencial Village Morada Verde em Olímpia. 

Informado sobre e encontro e recuperação da moto a vítima teve total apoio da PM, como sempree foi até a delegacia de polícia onde reconheceu e confirmou seu sua a moto recuperada pelos atentos policiais. Após os trâmites legais na delegacia de Olímpia o veículo foi liberado para a vítima pelo delegado Marcelo Pupo de Paula.

Esta portanto foi mais uma ação importante da PM de Olímpia através do trabalho incansável dos policiais militares Cb Reginaldo e Cb Diego. 

PM DE OLÍMPIA SEMPRE EM AÇÃO E SEMPRE ANTENADA NOS FATOS
É a PM de Olímpia, sob o comando do Capitão Righetti, sempre em ação e sempre antenada nos fatos. Graças ao empenho dos policiais mais uma vítima de ladrões de veículos teve seu bem recuperado.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais